Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira a programação

'Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa' tem pré-estreia em Londrina

Giulia Vibosi - Estagiária*
30 jan 2020 às 18:22
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O final de semana começa animado com estreias nos cinemas de Londrina. Guerra, ação e comédia fazem parte da programação. Além das estreias desta quinta-feira (30), um dos filmes mais aguardados já tem pré-estreia marcada em Londrina. "Aves de rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosa" já está disponível na programação desta semana. Confira as sinopses dos longas que estão entrando em cartaz!

Bad boys para sempre

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Terceiro episódio das histórias dos policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith), que devem encontrar e prender os mais perigosos traficantes de drogas da cidade.

Publicidade


Jojo Rabbit


Publicidade


Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como um amigo próximo, em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma judia (Thomasin McKenzie) no sótão de casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-la, o jovem rebelde começa a desenvolver empatia pela nova hóspede.


Os Órfãos

Publicidade



Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora contratada para trabalhar como governanta na mansão de uma família rica. Na casa, localizada em Essex, Londres, vive Flora (Brooklynn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), irmãos órfãos que perderam ambos os pais em um acidente próximo à casa. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.

Publicidade


PRÉ-ESTREIA - DIA 5 DE FEVEREIRO


Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Publicidade



Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.


Ainda não conseguiu assistir "Frozen 2", "Minha Mãe é uma Peça 3", "O Farol" e "1917"? Não perca a chance, pois ainda dá tempo de conferir. Veja a programação completa em todas as salas dos cinemas de Londrina!

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade