Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

'Aves de Rapina' e 'Jojo Rabbit' são as estreias da semana nos cinemas

Giulia Vibosi - Estagiária*
06 fev 2020 às 17:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Arlequina, personagem da DC comics, ganha seu primeiro filme solo com "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”. No longa, Margot Robbie interpreta a personagem principal e se reúne com a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), a Canário Negro (Jurnee Smollett), a policial Renée Montoya (Rosie Perez) e a Cassandra Cain, formando um grupo inusitado de heroínas que pretendem defender a cidade. Outro destaque é a comédia dramática Jojo Rabbit que recebeu seis indicações ao Oscar. O longa é uma sátira à Alemanha nazista que conta a história de um garoto que tem o próprio Hitler como um amigo imaginário. Ficou interessado? Saiba mais sobre os filmes que estão em cartaz!


Jojo Rabbit

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como um amigo próximo, em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma judia (Thomasin McKenzie) no sótão de casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-la, o jovem rebelde começa a desenvolver empatia pela nova hóspede.

Publicidade



Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa


Publicidade


Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.


E aproveite também para ver "Frozen 2", "Minha Mãe é uma Peça 3", "Jumanji: Próxima Fase" e "1917" antes que saiam das telonas. Veja a programação completa em todas as salas dos cinemas de Londrina!

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade