'Aves de Rapina' e 'Jojo Rabbit' são as estreias da semana nos cinemas

por Giulia Vibosi - Estagiária*
   

Arlequina, personagem da DC comics, ganha seu primeiro filme solo com "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”. No longa, Margot Robbie interpreta a personagem principal e se reúne com a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), a Canário Negro (Jurnee Smollett), a policial Renée Montoya (Rosie Perez) e a Cassandra Cain, formando um grupo inusitado de heroínas que pretendem defender a cidade. Outro destaque é a comédia dramática Jojo Rabbit que recebeu seis indicações ao Oscar. O longa é uma sátira à Alemanha nazista que conta a história de um garoto que tem o próprio Hitler como um amigo imaginário. Ficou interessado? Saiba mais sobre os filmes que estão em cartaz!

Divulgação

Jojo Rabbit

Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como um amigo próximo, em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma judia (Thomasin McKenzie) no sótão de casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-la, o jovem rebelde começa a desenvolver empatia pela nova hóspede.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

E aproveite também para ver "Frozen 2", "Minha Mãe é uma Peça 3", "Jumanji: Próxima Fase" e "1917" antes que saiam das telonas. Veja a programação completa em todas as salas dos cinemas de Londrina!

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)