Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Dez anos após primeiro filme, 'Zumbilândia' ganha continuação nos cinemas

Bruna Melo - Estagiária*
24 out 2019 às 18:03
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O primeiro filme de 'Zumbilândia' estreou em 2009 e ganhou os corações de quem gosta de terror e ação com comédia. Dez anos depois, 'Zumbilândia - Atire Duas Vezes' está entre as novidades do cinema.

Em 2010, o público conheceu os personagens Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock. Os quatro estavam fugindo de um vírus variante do mal da vaca louca que acabou com a população mundial, transformando todo mundo em zumbi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No início, Wichita e Little Rock, irmãs, atraem os rapazes para armadilhas. Inclusive, conseguem roubar o carro que usavam. Columbus, que está tentando reencontrar os pais, descobre que sua cidade natal foi destruída e provavelmente não existe mais ninguém lá. Mesmo com muitas diferenças de personalidades, eles decidem ser um grupo. Tallahassee, o mais velho, assume o papel de líder.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Os nomes dos personagens vêm de um acordo: ninguém deveria se envolver emocionalmente com o outro. Isso porque a qualquer momento alguém poderia morrer também. Por este motivo, cada um é chamado por uma cidade dos Estados Unidos. O detalhe lembra a série 'La Casa de Papel', lançada em 2017, 8 anos depois do filme.

Publicidade


Desta vez, em 2019, depois do primeiro 'Zumbilândia' mostrar um ataque de zumbis ao grupo em um parque de diversão, os quatro decidem seguir caminho à Casa Branca. Lá, descobrem que existem outros sobreviventes no país. Inclusive, uma nova personagem é introduzida ao grupo, com o famoso estereótipo de "patricinha". Nesse meio tempo, Little Rock decide ser uma boa ideia se desvincular do pessoal e fugir com um rapaz que conheceu.


Para quem quer assistir a segunda parte, é recomendado já ter visto a primeira. A história é realmente uma continuação e fica mais fácil e legal de entender o humor irônico que deve continuar na sequência.

Publicidade


Como o trailer deixa bem claro, o elenco conta com três indicados ao Oscar e uma vencedora: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone, respectivamente. A direção está nas mãos de Ruben Fleischer, que também assina 'Zumbilândia'.


Leia a sinopse:

Publicidade


Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.


Assista ao trailer:



Não fique parado esperando o vírus chegar até você! Confira a programação completa do Bonde e escolha o melhor horário para ir ao cinema.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade