Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Espiadinha

Diretor de 'O Senhor dos Anéis' divulga imagens de novo filme sobre os Beatles

Folhapress
22 dez 2020 às 15:14
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um novo filme sobre o processo de gravação de "Let it Be", último disco lançado dos Beatles, teve um trecho divulgado esta semana. Peter Jackson, diretor de "O Senhor dos Anéis" e que está por trás do projeto, compartilhou cerca de 5 minutos de imagens inéditas do Fab Four em estúdio.


No vídeo, publicado no YouTube e no Disney +, o diretor explica que o filme já deveria ter sido lançado, em setembro deste ano, mas acabou adiado devido à pandemia de coronavírus. Neste momento, Jackson está na Nova Zelândia trabalhando para finalizar o documentário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o nome de "Get Back", o filme está sendo feito a partir de 56 horas de imagens inéditas dos Beatles em estúdio. A banda estava vivendo as gravações turbulentas de "Let it Be", penúltimo álbum gravado (o último foi "Abbey Road"), mas o último lançado da banda, em 1970.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Apesar do conhecido clima pesado daquelas sessões de estúdio, o vídeo divulgado por Jackson mostra John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison se divertindo enquanto gravam "Get Back" –música de 1969 que chegou ao topo das paradas e dá nome ao documentário.

Publicidade


Em certa altura, Lennon brinca enquanto lê uma notícia sobre Harrison ir a julgamento por ter agredido um fotógrafo. Depois, Lennon e McCartney cantam um trecho de "Two of Us" com as bocas fechadas e os dentes cerrados.


Mais do que um trailer, o vídeo funciona muito mais como uma amostra do material com que Jackson está trabalhando. Além das imagens de estúdio, há também cenas da banda tocando seu último show, uma apresentação surpresa no terraço da gravadora do grupo, a Apple, no centro de Londres, em 1969.

"Get Back", o filme, tem previsão de lançamento para agosto de 2021. Jackson trabalhou no documentário com os integrantes remanescentes, McCartney e Starr, e também com as viúvas de Lennon e Harrison.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade