Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para todos os gostos!

Não perca: animação, comédia e terror estão entre as estreias da semana nos cinemas

Giulia Vibosi - Estagiária*
23 jan 2020 às 16:48
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta semana, os cinemas de Londrina estão repletos de estreias e você não pode perder esta super programação. Já prepara a criançada para conhecer o inventor Walter e o espião Lance Sterling em "Um Espião Animal". Essa dupla completamente diferente vai ter que confiar um no outro para conseguir salvar o dia, mas será que vai dar certo?

Tem programação nacional para os adolescentes também com "O Melhor Verão das Nossas Vidas”. O filme conta a história de três amigas que foram selecionadas para um festival de música, mas para ir em busca de seus sonhos, precisam escapar da recuperação escolar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o público adulto, os filmes "A divisão", "1917", "A Possessão de Mary" e "O Filme do Bruno Aleixo" também estreiam nas telonas. Legal, né? Confira os trailers!

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Um Espião Animal

Publicidade



Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia.

Publicidade



O Melhor Verão das Nossas Vidas


Publicidade


Três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram.



A divisão

Publicidade



No Rio de Janeiro da década de 1990, uma onda de sequestros assola a cidade maravilhosa. Quando o secretário de segurança e o chefe da polícia encarregam três policiais corruptos de tirar a cidade dessa situação, a Delegacia Anti-sequestro precisa entrar em ação para enfrentar o repetitivo número de casos envolvendo sequestros e mudar o cenário carioca.

Publicidade



1917


Publicidade


Os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar mais de 1300 colegas de batalhão.



A possessão de Mary



David (Gary Oldman) é um capitão de colarinho azul que luta para melhorar a vida de sua família. Estranhamente atraído por um navio abandonado que está em leilão, David impulsivamente compra o barco, acreditando que será o bilhete de sua família para a felicidade e a prosperidade. Mas logo depois que eles embarcam em sua jornada inaugural, eventos estranhos e assustadores começam a aterrorizar David e sua família, fazendo com que se voltem um contra o outro e duvidem de sua própria sanidade.



O Filme do Bruno Aleixo



Bruno Aleixo é alguma coisa entre um cachorro e um urso de pelúcia. O personagem de animação português que ganhou fama por uma web-série de comédia chamada 'Os Conselhos que Vos Deixo' ganha seu próprio filme. Na obra cômica, ao decidir criar a própria autobiografia, Bruno procura inspiração entre amigos para escrever o texto.


E se você ainda não conseguiu assistir "Frozen 2", "Minha Mãe é uma Peça 3", "Ameaça Profunda", "Parasita", "O Farol" e "Adoráveis Mulheres", não perca a chance, pois ainda dá tempo de conferir. Veja a programação completa em todas as salas dos cinemas de Londrina!

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade