Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Lições'

Novo filme da Turma da Mônica estreia em dezembro de 2020

Guilherme Sobota - Agência Estado
07 dez 2019 às 11:20
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma das buscas da CCXP em 2019 é ganhar relevância em anúncios impactantes para a indústria do entretenimento como um todo - quando os participantes são brasileiros, a concretização dessa ideia é muito mais fácil. É o caso do Globoplay e da Mauricio de Sousa Produções - as duas empresas foram protagonistas de painéis na CCXP 2019 nesta sexta-feira, 6, apresentando novidades para 2020.

A MSP anunciou uma parceria com a Disney para a produção de conteúdos para o lançamento do novo Star Wars. No painel, com a presença de Mauricio e Mônica de Sousa, a empresa apresentou uma amostra da Turma da Mônica Toy com as roupas da franquia galáctica. Outro anúncio: Turma da Mônica: Lições, segundo filme da MSP, começa a ser filmado em janeiro de 2020 e terá Daniel Rezende, o mesmo diretor de Laços. O elenco também permanece - a nova história tem um contexto escolar, inspirado na Graphic MSP de Vitor e Lu Cafaggi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Já temos a data de estreia de ‘Turma da Mônica Lições’: 10 de dezembro de 2020. #CCXP19

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação

Uma publicação compartilhada por Turma da Mônica (@turmadamonica) em

Publicidade


As HQs autorais do universo da Turma da Mônica ganham quatro novas edições em 2020, e uma delas é a continuação de Jeremias - Pele, de Rafael Calça e Jefferson Costa (vencedores do Jabuti). Novos livros sobre Penadinho (Paulo Grumbin e Cristina Liko), Astronauta (Danilo Beyruth) e a primeira edição do Cascão (Camilo Solano) também saem ano que vem.


Uma série com atores reais, inspirada no livro sobre Jeremias, também está em fase inicial de desenvolvimento.

Publicidade


Já o Globoplay deu mais detalhes sobre a produção de três novas séries originais da plataforma de streaming da Globo.


Eu, Avó e a Boi é uma série de comédia com Vera Holtz e Arlete Salles, com roteiro de Miguel Falabella e direção de Paulo Silvestrini. Em conexão com o momento, a obra traz duas famílias que se afastam por conta da rivalidade das duas personagens.


Onde Está Meu Coração vai abordar o tema da dependência química. Criada por George Moura, a série tem no elenco Fabio Assunção, que enfrentou a dependência na vida real. No painel, o ator disse estar feliz em poder trabalhar o assunto em uma série, e "não tendo a minha imagem roubada para isso".

Mas a principal aposta da plataforma é Desalma, produção que caminha entre o drama e o terror, com forte pegada sobrenatural. O diretor é Carlos Manga Junior e o elenco tem Cassia Kiss, Maria Ribeiro e Cláudia Abreu. No total, nesta CCXP, o Globoplay anunciou 16 produções originais para 2020, entre inéditas e novas temporadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade