Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

'Sonic' promete levar pais e filhos aos cinemas de Londrina

Giulia Vibosi - Estagiária*
13 fev 2020 às 15:46
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O porco-espinho azul mais famoso do mundo está de volta em 'Sonic - O Filme'. A adaptação de um dos jogos mais conhecidos da década de 90 chega as telonas com a missão de derrotar o vilão Dr. Robotnik, interpretado pelo humorista Jim Carrey. Outra estreia que está em destaque é a nova versão norte-americana de 'O Grito'. O longa segue a narrativa do original mas com cenas de terror psicológico e mais misteriosas. Saiba mais sobre esses e outros filmes que estreiam nesta quinta-feira (13) nos cinemas de Londrina!

Sonic - O Filme

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

Publicidade



O Preço da Verdade


Publicidade


Robert Bilott (Mark Ruffalo) é um advogado de defesa corporativo que ganhou prestígio trabalhando em casos de grandes empresas de químicos. Quando fazendeiros chamam sua atenção para mortes que podem estar ligadas a lixo tóxico de uma grande corporação, ele embarca em uma luta pela verdade, em um processo judicial que dura anos e põe em risco sua carreira, sua família e seu futuro em geral.



O Grito

Publicidade



Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

Publicidade



Cicatrizes


Publicidade


Há vinte anos, Ana sofre de uma dor implacável. Ela passou todo esse tempo convicta de que seu filho, alegado natimorto pelo hospital, na realidade teria sido vendido para um esquema de adoção ilegal que vigora até os dias atuais na Sérvia. Com uma nova pista e o relato de outras dezenas de mulheres que acreditam ter passado pela mesma situação, Ana vê motivos para recuperar as esperanças.



Ficou animado com os novos filmes? Veja a programação completa para não perder esses e os outros filmes como 'Parasita', maior vencedor do Oscar 2020, que voltou aos cinemas de Londrina.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade