'Sonic' promete levar pais e filhos aos cinemas de Londrina

por Giulia Vibosi - Estagiária*
   

O porco-espinho azul mais famoso do mundo está de volta em 'Sonic - O Filme'. A adaptação de um dos jogos mais conhecidos da década de 90 chega as telonas com a missão de derrotar o vilão Dr. Robotnik, interpretado pelo humorista Jim Carrey. Outra estreia que está em destaque é a nova versão norte-americana de 'O Grito'. O longa segue a narrativa do original mas com cenas de terror psicológico e mais misteriosas. Saiba mais sobre esses e outros filmes que estreiam nesta quinta-feira (13) nos cinemas de Londrina!

Divulgação

Sonic - O Filme

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

O Preço da Verdade

Robert Bilott (Mark Ruffalo) é um advogado de defesa corporativo que ganhou prestígio trabalhando em casos de grandes empresas de químicos. Quando fazendeiros chamam sua atenção para mortes que podem estar ligadas a lixo tóxico de uma grande corporação, ele embarca em uma luta pela verdade, em um processo judicial que dura anos e põe em risco sua carreira, sua família e seu futuro em geral.

O Grito

Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

Cicatrizes

Há vinte anos, Ana sofre de uma dor implacável. Ela passou todo esse tempo convicta de que seu filho, alegado natimorto pelo hospital, na realidade teria sido vendido para um esquema de adoção ilegal que vigora até os dias atuais na Sérvia. Com uma nova pista e o relato de outras dezenas de mulheres que acreditam ter passado pela mesma situação, Ana vê motivos para recuperar as esperanças.

Ficou animado com os novos filmes? Veja a programação completa para não perder esses e os outros filmes como 'Parasita', maior vencedor do Oscar 2020, que voltou aos cinemas de Londrina.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)

Conteúdo relacionado: