Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

Terror e drama estão entre as estreias da semana nos cinemas

Redação Bonde
27 fev 2020 às 17:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pós-carnaval e procura um programa mais sossegado? Estas estreias do cinema são perfeitas para você que busca rolê mais tranquilo depois de tanta folia. Terror e drama são os principais destaques desta semana. 'A hora da sua morte' traz a história de uma jovem freira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Já em 'O homem invisível' um cientista brilhante descobre como se tornar invisível, mas sua invenção acaba custando sua sanidade. Não perca estas e outras estreias como 'Uma vida oculta', 'Jovens polacas' e 'Martin Eden' nos cinemas de Londrina!

Clique aqui e concorra a ingressos para o Cineflix!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


'A Hora da Sua Morte'

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Publicidade


Em A Hora da sua Morte, uma jovem freira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, a freira luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra.



'Uma Vida Oculta'

Publicidade



Em Uma Vida Oculta, Franz Jägerstätter (August Diehl) é um fazendeiro austríaco que se torna herói em circunstâncias um tanto quanto inusitadas. Quando ele é convocado a lutar junto ao exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial, ele se recusa e acaba, com apenas 36 anos de idade, condenado à pena de morte por traição à pátria.

Publicidade



'Jovens Polacas'


Publicidade


Depois de meses de pesquisa, o jovem jornalista Ricardo (Emilio Orciollo Netto) finalmente chega na fase final de sua pesquisa de doutorado a respeito das escravas brancas no Rio de Janeiro, também conhecidas como Polacas. Traficadas do leste europeu para o Brasil, as jovens judias eram levadas a acreditar que se casariam, até serem levadas direto para prostíbulos.



'O Homem Invisível'

Publicidade



Refilmagem do clássico de 1933. Na trama, um cientista brilhante descobre como se tornar invisível. Mas sua invenção acaba custando sua sanidade.

Publicidade



'Martin Eden'



Martin Eden (Luca Marinelli) é um jovem escritor de baixa renda que entra em conflito com a burguesia. Encarando um novo mundo, ele se apaixona e descobre como escritores são vistos em uma sociedade aristocrática. Se sentindo deslocado de tudo que faz parte de sua essência, o rapaz percebe que não há como voltar para o que costumava ser. Enquanto tenta publicar alguma obra de grande sucesso, Martin se questiona sobre o mercado literário, a sociedade e sua própria natureza como criador.


Não perca tempo e veja a programação completa de todos os filmes em cartaz nos cinemas de Londrina!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade