Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
O Virgem de 40 anos

Diretor revela motivo de Steve Carell gritar 'Kelly Clarkson' em cena

Folhapress
24 jun 2020 às 09:34
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Judd Apatow, 52, diretor do filme de sucesso dos anos 2000 "O Virgem de 40 anos", contou a história por trás da cena em que Steve Carell, que interpreta o protagonista, grita o nome da cantora Kelly Clarkson durante uma sessão de depilação (de verdade) para o longa.

A revelação foi feita durante um bate-papo no canal da própria cantora pop no YouTube, o "Kelly Clarkson Show". Com bastante bom humor, a voz de "Because Of You" questionou o diretor, após 15 anos da estreia, o verdadeiro motivo pelo qual seu nome foi citado no momento cômico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Na verdade o Seth Rogen é o culpado", brincou Apatow. Ele explicou que, antes da gravação, a equipe tinha um quadro com algumas opções para Carell gritar durante o momento, considerado uma marca de registro do filme. "Ele podia escolher qualquer coisa ,e 'Kelly Clarkson' estava lá escrito com a letra de Rogen", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Financiamento da cultura

José Olympio, reeleito chefe da Bienal, diz que Rouanet é fundamental para o Brasil

Imagem de destaque
Filme biográfico

Kristen Stwart aparece como Lady Di em novo pôster de 'Spencer'

Imagem de destaque
Privilegiados

De Alexandre Pato a Marco Pigossi, veja famosos vacinados contra Covid fora do Brasil

Imagem de destaque
Pior audiência da história

Oscar 2021 perde mais de 13 milhões de espectadores



Clarkson por sua vez reagiu com muita risada e ainda fez piada: "Não importa o que eu faça na minha vida, as pessoas só lembram de mim por causa disso. Eu já me apresentei para presidentes, mas não importa, essa é a primeira coisa que lembram."


Steve Carell já disse, em entrevista ao programa do apresentador Jimmy Fallon, o Fallon Tonight Show, que, quando encontrou a cantora, após anos de exibição do filme, ficou pra lá de nervoso. "Achei que ela tinha ficado brava comigo por causa disso, mas não. Ela é maravilhosa e sou um grande fã", contou.

Em "O Virgem de 40 Anos" (2005), Carell interpreta o estoquista Andy Stitzer, que precisa da ajuda dos amigos para encontrar uma parceira. O elenco conta com nomes de peso como Paul Rudd, Catherine Keener, Elizabeth Banks, Kevin Hart e Janey Lynch.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade