Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Foi estranho'

Hugh Jackman revela que teste para viver Wolverine durou só 15 segundos

Folhapress
20 ago 2020 às 09:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Hugh Jackman, 51, se tornou Wolverine após apenas um teste de 15 segundos. Foi o que o próprio artista revelou ao programa The Tonight Show.


Na entrevista, afirmou que não tinha a menor esperança de conseguir o papel. "Quando eu entrei naquela sala, eu tinha certeza que não iria interpretar o papel. Foi um teste estranho, porque Dougray Scott já tinha conseguido o personagem, mas teve problemas no set de 'Missão Impossível 2'", começou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele completou: "No entanto, todo mundo achava que aquilo iria ser resolvido, e eles estavam trazendo outros atores para testar o personagem apenas como uma precaução, um 'plano B'. Vocês mostraram 15 segundos do teste, mas não foi muito mais do que isso", disse ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Financiamento da cultura

José Olympio, reeleito chefe da Bienal, diz que Rouanet é fundamental para o Brasil

Imagem de destaque
Filme biográfico

Kristen Stwart aparece como Lady Di em novo pôster de 'Spencer'

Imagem de destaque
Privilegiados

De Alexandre Pato a Marco Pigossi, veja famosos vacinados contra Covid fora do Brasil

Imagem de destaque
Pior audiência da história

Oscar 2021 perde mais de 13 milhões de espectadores


Não bastasse isso, em 2019, o ator contou que quase foi demitido de "X-Men: O Filme" (2000), longa em que ele assumiu pela primeira vez o papel de Wolverine, personagem que se transformou em um dos grandes sucessos da sua carreira.

Publicidade


"Disseram que as coisas não estavam realmente funcionando como esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood -o maior da minha carreira", afirmou ele, segundo o jornal Daily Mail.


Em fevereiro de 2019, o ator entrou para o livro dos recordes por sua atuação como Wolverine. Ele foi certificado pelo Guinness World Records como o ator que passou mais tempo interpretando um super-herói da Marvel nos cinemas.

Segundo a organização do livro, Jackman contabiliza 16 anos e 228 dias em atuação como Wolverine. Ele estreou no papel em 2000 em "X-Men: O Filme", e se despediu do personagem em "Logan", de 2017. Daniel Radcliffe, famoso por interpretar Harry Potter, já até brincou que seria o novo Wolverine.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade