Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Descartado

'Pantera Negra 2' não terá versão digital de Chadwick Boseman

Folhapress
17 nov 2020 às 11:44
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A possibilidade de Chadwick Boseman ressurgir digitalmente em "Pantera Negra 2" está descartada. Em entrevista ao jornal argentino Clarín, Victoria Alonso, produtora do filme e vice-presidente da Marvel Studios, afirmou que eles não vão utilizar imagens do ator para a criação de um dublê digital, como se chegou a especular após a morte do artista.


O protagonista de "Pantera Negra" morreu no dia 28 de agosto aos 43 anos, em decorrência de um câncer de cólon. "Há apenas um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como retomamos a história e o que fazemos para honrar este capítulo que aconteceu conosco e que foi tão inesperado, doloroso, terrível", afirmou ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ela destacou que o trabalho do ator "elevou" a Marvel como empresa e que é preciso ter muito cuidado para fazer a sequência do filme.

Leia mais:

Imagem de destaque
Financiamento da cultura

José Olympio, reeleito chefe da Bienal, diz que Rouanet é fundamental para o Brasil

Imagem de destaque
Filme biográfico

Kristen Stwart aparece como Lady Di em novo pôster de 'Spencer'

Imagem de destaque
Privilegiados

De Alexandre Pato a Marco Pigossi, veja famosos vacinados contra Covid fora do Brasil

Imagem de destaque
Pior audiência da história

Oscar 2021 perde mais de 13 milhões de espectadores

"Chadwick não foi apenas uma maravilha de ser humano a cada dia dos cinco anos que passamos juntos, mas também me parece que o que ele fez como personagem nos elevou como empresa, e deixou seu momento na história. Sei que, às vezes, se passam dois meses ou passam três meses de produção e se diz: 'já foi muito tempo'. Mas não é muito tempo, temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer, e como vamos honrar a franquia."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade