Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A paz foi selada!

Sony e Disney entram em acordo sobre Homem-Aranha

Agência Estado
27 set 2019 às 17:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sony Pictures e a Disney anunciaram nesta sexta-feira (27) que irão desenvolver um novo filme juntos sobre o Homem-Aranha, com Tom Holland como protagonista. A decisão vem um mês depois de ambas as empresas romperem colaboração em torno do super-herói aracnídeo de Marvel.

A Disney, dona de Marvel Studios, e Sony Pictures, que tem direitos sobre o Homem-Aranha, planejam lançar um novo filme em 16 de julho de 2021, que dará continuidade ao 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' (2017) e 'Homem-Aranha: Longe de Casa' (2019), que juntos arrecadaram mundialmente mais de US$ 2 bilhões de dólares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O acordo alcançado pela Sony Pictures e Disney permitirá que o Homem-Aranha continue aparecendo nas próximas produções da Marvel Studios, como ocorreu no recente 'Vingadores: Ultimato' (2019). "Estou muito satisfeito que a jornada de Homem-Aranha continue no universo cinematográfico da Marvel", disse o presidente do estúdio Kevin Feige em um comunicado para a imprensa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Financiamento da cultura

José Olympio, reeleito chefe da Bienal, diz que Rouanet é fundamental para o Brasil

Imagem de destaque
Filme biográfico

Kristen Stwart aparece como Lady Di em novo pôster de 'Spencer'

Imagem de destaque
Privilegiados

De Alexandre Pato a Marco Pigossi, veja famosos vacinados contra Covid fora do Brasil

Imagem de destaque
Pior audiência da história

Oscar 2021 perde mais de 13 milhões de espectadores


"Tivemos uma ótima colaboração nos últimos quatro anos e nosso desejo mútuo de continuar era o mesmo de muitos fãs", disse o chefe de comunicações da Sony Pictures Entertainment, Robert Lawson. "Estamos muito satisfeitos em avançar juntos."

Publicidade


Sony e Disney concordaram em 2015 que quando o Homem-Aranha fosse protagonista no filme da Sony, a Disney, em troca, poderia incluir o super-herói como mais um personagem no resto dos filmes da Marvel Studios.


Segundo especialistas, o motivo da quebra de acordo, em agosto, foi porque a Disney quis reconsiderar o contrato e compartilhar com a Sony tanto o financiamento quanto os benefícios derivados em 50% dos filmes do Homem-Aranha, algo que a Sony rejeitou.

Por enquanto, os detalhes econômicos do novo acordo fechado entre a Sony Pictures e a Disney não foram divulgados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade