Caixa misteriosa sorteada e sobremesa zero açúcar surpreendem no MasterChef; saiba mais!

por Redação Bonde
   

A noite da última terça-feira (11) foi de várias surpresas no MasterChef. A caixa misteriosa, prova tradicional do programa, desta vez trouxe ingredientes que já estavam na geladeira dos próprios cozinheiros, mas que seriam sorteados e usados pelos adversários.

Fabrizio foi o primeiro a se desesperar, já que na caixa de Abel - que foi sorteada para ele - só havia arroz, linguiça e queijo. Segundo Henrique Fogaça, essa troca era para "incentivar a criatividade do cozinheiro e saber quem era quem".

O melhor prato da noite foi feito por Abel, que apostou em uma barriga de porco com cogumelos salteados, batata e cream cheese. Quem também se saiu bem segundo a opinião dos jurados foram Michele, Leonardo, Nayane e Aderlize.

A prova eliminatória, que contou com 14 participantes, propôs a preparação de uma sobremesa zero açúcar em um período de até 30 minutos. Foi aí que Roger errou a mão.

Depois de preparar uma sobremesa que levava farofa de amêndoas, figos assados com canela, ramo de alecrim e uma calda de frutas vermelhas, tudo com zero adição de açúcar, não deu mais para o produtor de eventos.

Os jurados consideraram o prato "bizarro demais" e mandaram o rapaz direto para casa. Roger já é o terceiro eliminado do programa.

(Com informações de TV e Famosos)