Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta

Cemitério de Automóveis realiza mais uma edição do Sarau Literário

Redação Bonde com assessoria de imprensa
29 jun 2016 às 17:24
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (30), às 20h30, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis realiza o tradicional "Sarau: Prosa, poesia e outras delícias – Cálice". A entrada é franca e a classificação é 14 anos. O evento é realizado desde 2008 levando à comunidade londrinense a literatura, artes
visuais e cênicas da cidade. Será na sede da Vila, na rua João Pessoa, 103 A. Quem quiser pode levar uma prato de doce ou salgado.

Segundo a diretora do evento, Christine Vianna, o tema escolhido para esta edição é a prosa, poesia e o pensamento político social a partir de dois grandes artistas brasileiros que fazem aniversário em junho, Gilberto Gil e Chico Buarque. "Os artistas londrinenses pretendem expressar suas ideias através da literatura, música, teatro, desenhos, entre outras vertentes artísticas", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre as atrações confirmadas estão os músicos Brayan Thompson, Leandro Benfatti e o ator André Martins. Também haverá performances poéticas com a escritora e atriz Edra Moares; a atriz, professora e diretora do Sarau, Christine Vianna e a atriz e arte educadora Luciana Guedes. Contação de história com o artista Alex Tcho, performance da produtora e atriz Leandra Azevedo e uma exposição da artista visual Jéssica Bozzi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


Segundo a organização do evento, qualquer pessoa pode participar das apresentações do Sarau, comunicando antecipadamente a produção da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, pelos telefones 8409-0990/9830-1170.

O "Sarau prosa poesia e outras delícias" é um projeto aprovado pelo Ministério da Cultura, idealizado por Christine Vianna, é realizado mensalmente pela Vila Cultural Cemitério de Automóveis. A Vila existe desde 2007, desenvolvendo diversos trabalhos que levam a arte e a cultura à comunidade londrinense e região e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade