Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Curitiba

Cinema com filmes em 4D é opção para o fim de semana

Redação Bonde com assessoria
26 abr 2013 às 18:41
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma exibição de filmes com tecnologia 4D Full Done é uma das opções de lazer e conhecimento para este fim de semana em Curitiba. As películas serão exibidas no FTD Digital Arena, no campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), neste sábado (27).

A programação será de exibições das 9h às 12h, com sessões de duração entre 30 e 40 minutos. A estrutura tem 14 metros de diâmetro, com tela em formato semiesférico, possibilita uma projeção em 180 e 360 graus, o que gera uma imersão nas cenas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os filmes são educativos e o primeiro deles será do filme "As Fronteiras do Sistema Solar". O professor de Física, João Carlos de Oliveira, fará participação no evento para mostrar ao público uma visão geral do Sistema Solar, seus componentes, limites e perspectivas de exploração futura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina


Depois haverá sessão do filme "Reino da Luz" que conta a história da gênese e evolução do Universo e do nosso mundo, a partir do Big Bang até a atualidade; sobre astronomia com o filme "O Universo Exterior"; e "O Recife Encantado", que traz os segredos e mistérios dos oceanos.

Os preços dos ingressos para o FTD Digital Arena são R$ 28 (inteira) e R$ 14 (meia entrada). Os ingressos podem ser adquiridos na própria bilheteria do FTD Digital Arena, no câmpus Prado Velho da PUCPR, à Rua Imaculada Conceição, 1155, com estacionamento gratuito. São aceitos cartões de débito e crédito das bandeiras Visa e Mastercard. Não serão aceitos cheques. Mais informações podem ser obtidas no site www.ftddigitalarena.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade