Cinema com filmes em 4D é opção para o fim de semana

por Redação Bonde com assessoria
   

Uma exibição de filmes com tecnologia 4D Full Done é uma das opções de lazer e conhecimento para este fim de semana em Curitiba. As películas serão exibidas no FTD Digital Arena, no campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), neste sábado (27).

A programação será de exibições das 9h às 12h, com sessões de duração entre 30 e 40 minutos. A estrutura tem 14 metros de diâmetro, com tela em formato semiesférico, possibilita uma projeção em 180 e 360 graus, o que gera uma imersão nas cenas.

Os filmes são educativos e o primeiro deles será do filme "As Fronteiras do Sistema Solar". O professor de Física, João Carlos de Oliveira, fará participação no evento para mostrar ao público uma visão geral do Sistema Solar, seus componentes, limites e perspectivas de exploração futura.

Depois haverá sessão do filme "Reino da Luz" que conta a história da gênese e evolução do Universo e do nosso mundo, a partir do Big Bang até a atualidade; sobre astronomia com o filme "O Universo Exterior"; e "O Recife Encantado", que traz os segredos e mistérios dos oceanos.

Os preços dos ingressos para o FTD Digital Arena são R$ 28 (inteira) e R$ 14 (meia entrada). Os ingressos podem ser adquiridos na própria bilheteria do FTD Digital Arena, no câmpus Prado Velho da PUCPR, à Rua Imaculada Conceição, 1155, com estacionamento gratuito. São aceitos cartões de débito e crédito das bandeiras Visa e Mastercard. Não serão aceitos cheques. Mais informações podem ser obtidas no site www.ftddigitalarena.com.br