Curitiba tem festival de dança adaptada nesta quinta

por Agência de Notícias da Prefeitura de Curitiba
   

A 7ª Edição do Festival de Dança Adaptada Acordar será realizada nesta quinta-feira (23), no Salão de Atos do Parque Barigüi, em Curitiba. O evento reúne pessoas com deficiência que mostram a dança através de diversos estilos: jazz, dança moderna, funk, samba, hip hop, forró, dança do ventre e dança contemporânea.

As apresentações acontecem no período da manhã (das 9h às 11 horas) e à tarde (das 14h às 16 horas), com nove apresentações por período.

Nesta edição, a expectativa é de que 200 pessoas se apresentem. Elas estão ligadas a entidades sociais de atendimento à pessoa com deficiência, escolas de educação especial de Curitiba e grupos do "Reabilitação na Comunidade" desenvolvido nas Administrações Regionais pela Fundação de Ação Social (FAS).

O festival é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e conta com o apoio do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), Sistema de Transporte da Educação Especial do Município, Secretaria Municipal de Educação, Fundação de Ação Social e Instituto Pró-Cidadania de Curitiba.

Serviço:

Festival de dança Adaptada Acordar

Local: Salão de Atos do Parque Bariqgui

Quando: 23 de maio

Horário: 9h às 11 horas e das 14h às 16 horas.

Mais informações pelo telefone (41) 3350-3715.