Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Comemoração

Espetáculo de dança no Moringão celebra os 80 anos de Londrina

Redação Bonde com N.Com
04 dez 2014 às 18:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na próxima terça-feira (9), às 19h, a história de Londrina será contada por meio da dança. O espetáculo "Londrina 80 Anos – Cidade Unida de Braços Abertos 2014" vai contar com 800 crianças de sete escolas da rede municipal de ensino que estarão dançando em homenagem ao aniversário da cidade. Será no ginásio Moringão, na Rua Gomes Carneiro, 315, com entrada gratuita.

A história começa a ser contada no dia 21 de agosto de 1929, com a travessia dos primeiros colonizadores. Serão lembrados os pioneiros, os imigrantes e Londrina como a cidade do café. Também haverá homenagem ao Palhaço Picolino e ao Londrina Esporte Clube. Serão apresentados, também, pontos atrativos e de lazer da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A diretora da Escola Municipal Santos Dumont, Lúcia Cristina Santos de Araújo Moreira, idealizadora do trabalho, explicou que a unidade escolar onde atua já fazia uma ação semelhante no fim do ano. "Nosso desafio foi estender para outros locais e fazer um espetáculo grande, com a união de outras escolas. No início a ideia era desafiadora, mas valeu a pena, as pessoas demonstraram união e comprometimento. Será marcante, todos estão convidados para prestigiar a homenagem que fizemos à Londrina".

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


Estão envolvidos na apresentação estudantes de 6 a 10 anos, do primeiro ao quinto ano, das escolas municipais Santos Dumont, Dr. Hosken de Novaes, Melvin Jones, Francisco Aquino Toledo, Leonor Maestri de Held, Mábio Gonçalves Palhano e Professora Maria Irene Vicentini.

O espetáculo vai contar com a participação da Associação de TAIKO, do Grupo Sansei, da escola de circo, da Orquestra de Metais de Londrina e da Torcida Uniformizada Falange Azul.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade