Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Festival de Dança de Londrina abre inscrições para espetáculos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 jul 2019 às 17:17
- Fábio Alcover
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Festival de Dança de Londrina abre edital de chamamento direcionado a grupos nacionais ou internacionais. Podem enviar propostas de espetáculos de palco ou de rua nas várias vertentes da dança e trabalhos de teatro e performance que explorem a fronteira entre linguagens a partir da arte do movimento. O festival acontece de 3 a 13 de outubro deste ano.


As inscrições são gratuitas e por e-mail. Os interessados devem acessar o site www.festivaldedancadelondrina.art.br, onde estão disponíveis o edital e a ficha de inscrição. O prazo termina no dia 31 de julho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Serão selecionados dez espetáculos nacionais ou internacionais. Os escolhidos recebem cachê e têm transporte, hospedagem e alimentação pagos pelo Festival. Para concorrer, os candidatos devem enviar materiais como sinopse, release, ficha técnica, clipping, mapas técnicos, fotografias e o vídeo na íntegra da montagem. Embora não seja obrigatório, caso o grupo tenha materiais físicos e queira remetê-los via postal, o edital também disponibiliza um endereço.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


Para os grupos de Londrina e de cidades em um raio de até 100 km, haverá um edital específico, que deve ser lançado em breve. Além dos espetáculos locais, este próximo edital também fará o chamamento de pequenos números para o "Dança Londrina", tradicional mostra de trabalhos regionais exibidos dentro da programação oficial no Teatro Ouro Verde, sem interferência de curadoria e sem caráter competitivo. A intenção do "Dança Londrina" é servir como vitrine da diversificada produção local.

O evento é realizado pela APD (Associação dos Profissionais de Dança de Londrina) e conta com patrocínio da Copel. O projeto foi aprovado no Profice (Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura) da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura e Governo do Estado do Paraná. Informações: (43) 3342-2362.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade