Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entrada gratuita

Festival de Dança reúne artistas e público para debate neste domingo

Redação Bonde
05 out 2014 às 08:14
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem já é ou deseja se profissionalizar no universo da dança tem um compromisso imperdível na tarde deste domingo, dia 5, na programação do Festival de Dança de Londrina. A desCompanhia de Dança, de Curitiba, e artistas locais formam a mesa de debates "Conversa sobre Dança – Configurações Possíveis", das 16 às 18 horas, na Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da UEL. A entrada é grátis.

A partir da troca de experiências entre performers, produtores e público, a ideia é sinalizar novas perspectivas de atuação cênica e divulgar metodologias bem sucedidas na atualidade. Serão abordados os modos de organização, continuidade e sustentabilidade dos espetáculos. Os debatedores tratam ainda da participação em editais e outros incentivos públicos e privados, ações de produção e comunicação. Cintia Napoli, Elke Siedler e Airton Tomazzoni, integrantes da desCompanhia de Dança, conduzem o debate.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre os nomes locais que participam do evento estão o do presidente de honra do Festival de Dança de Londrina, Leonardo Ramos; do professor e coreógrafo de dança flamenca, Michel Cássin; do docente do Departamento de Música e Teatro da UEL, Aguinaldo de Souza; e Paulo Ricardo Freschi, da Entrepassos Cia de Dança.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


A desCompanhia de Dança foi contemplada com o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna, em 2013, o que permite que o elenco circule pelo sul do país, promovendo a disseminação e o fomento cultural da dança, tanto por meio de mesas de debate, quanto pela apresentação do espetáculo "Sobre Sujeitos, Objetos e Afetos" – apresentados também no sábado (4) domingo (5) em Londrina, às 20 horas, na Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da UEL.

Serviço:
MESA DE DEBATE
"Conversa sobre Dança – Configurações Possíveis" com desCompanhia de Dança e convidados locais- (Curitiba-PR)
Dia: 5 de outubro
Horário: de 16 às 18 horas
Local: Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da UEL (Av. Celso Garcia Cid, 205)
GRATUITO


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade