Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De volta para casa

Gêmeos londrinenses se despendem da Escola de Bolshoi em Joinville

Redação Bonde
19 ago 2015 às 15:28
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bailarinos desde os 13 anos, os gêmeos Higor e Hugo ingressaram no balé pela influência do irmão mais velho, Anderson Braz, que dança atualmente em uma companhia de Israel. Aos 17, participaram de uma seletiva do Bolshoi e foram aprovados. Agora, aos 19, ambos se preparam para ingressar profissionalmente no Ballet de Londrina.

Com uma vida inteira pela frente, os irmãos afirmaram que nunca haviam sequer cogitado fazer parte do Bolshoi. Mas o destino os levou até lá. "Na audição eram quase 600 pessoas, e quando chegamos na última fase até pensei que não iríamos passar," relembra Higor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes de pegar a estrada até Joinville, os gêmeos dançavam no sinal para arrecadar dinheiro e custear as passagens até Santa Catarina. Além disso, vendiam bolos e doces para ajudar nas despesas, já que vieram de família humilde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


De acordo com os bailarinos, a mãe está impossibilitada de trabalhar por conta de um câncer e problemas cardíacos. "Nós estamos ansiosos para voltar e felizes por poder ajudar," revelam.

Para o futuro, os irmãos afirmam que não fazem muitos planos e que dançarão juntos até quando for possível. A única certeza é que, a partir da proxima terça (25), eles estarão se apresentando para trabalhar no Ballet de Londrina. "Nós aprendemos a ser profissionais, a ter técnicas e responsabilidades. Também somos muito gratos pela oportunidade de viajar atraves da dança." contam.
(com informações do Notícias do Dia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade