Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Verdades Secretas"

Gianecchini fala sobre cenas quentes: "Deixam as minhas mais bagaceiras mesmo"

Redação Bonde
28 jul 2015 às 11:51
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No ar como Antony de "Verdades Secretas", da TV Globo, Reynaldo Gianecchini comparou suas cenas quentes na novela com as de Rodrigo Lombardi, que vive o empresário bem-sucedido Alex na trama. Apesar de Lombardi ter ficado com a parte mais difícil do trabalho e aparecer "mais peladinho", Giane diz que suas cenas como o modelo mau-caráter tem algo de "mais forte e quente".

"As do Lombardi são mais estéticas, pois o personagem dele é um cara rico, tem aquela luz incrível no apartamento. Nas dele capricham na estética e nas minhas deixam mais bagaceiras mesmo", disse Giane, aos risos, durante sessão para convidados de "Raia 30 - O Musical" nesta segunda-feira (27), em São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ele disse ainda ter se surpreendido com a repercussão do trabalho, pois não tinha muitas expectativas, apesar de animado com o personagem, um homem sem qualquer tipo de moral. "Não perco um capítulo e acho que vai acabar de uma maneira linda. A reta final vai ter um desfecho muito louco", revelou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado

Para Gianecchini, voltar a trabalhar com Marieta Severo – agora amantes, ambos já viveram tia e sobrinho na novela "Laços de Família" – é um sonho, pois os dois se tornaram amigos. "Ela é uma atriz espetacular e muito parceira. Tenho carinho imenso, pois estreei com ela na TV. A Marieta foi muito generosa comigo e agora estamos batendo uma bola mais redonda, porque tenho mais experiência", ressaltou. (As informações são do Portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade