Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Até o dia 4

Inscrições abertas para o Festival de Dança 2014

Redação Bonde com N.Com
02 jul 2014 às 08:57
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Festival de Dança de Londrina está com inscrições abertas até o dia 4 de agosto para companhias do Brasil e exterior. São aceitos trabalhos de palco ou de rua, ligados às várias vertentes da arte do movimento – do clássico ao contemporâneo, passando pelas manifestações tradicionais. O Festival abre espaço também para peças de teatro e montagens que operam na interface de linguagens a partir da dança.

Serão escolhidos cinco trabalhos dentre os nacionais e internacionais, além de três montagens da região de Londrina. O resultado será divulgado no dia 22 de agosto e os grupos selecionados terão, além do devido cachê, despesas como transporte, alimentação e hospedagem pagas pelo festival.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Realizado pela Associação dos Profissionais de Dança de Londrina (APD) com apoio da Funcart, o Festival de Dança 2014 integra a programação dos 80 anos de Londrina e conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura). As apresentações acontecem entre os dias 2 e 11 de outubro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


Inscrição


A inscrição é feita pela internet - www.festivaldedancadelondrina.art.br -, porém é necessário enviar pelo correio DVD com gravação em vídeo do espetáculo proposto, além de fotos, textos (release e currículo do grupo) e mapas de palco.

Em 2013, o Festival recebeu mais de duzentas propostas oriundas de todo o Brasil e de países da América Latina, África e Europa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade