Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vai reprisar tombos

Monica Iozzi planeja 'vingança' para Ana Maria Braga após tombo

Redação Bonde
19 jun 2015 às 11:50
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Monica Iozzi foi alvo de uma pegadinha de Ana Maria Braga durante o programa "Mais Você", exibido nesta quinta-feira, 18. A apresentadora convidou Monica e Otaviano Costa para tomar café da manhã, mas na hora que os dois foram sentar na mesa, a apresentadora do "Vídeo Show" não percebeu que se tratava de uma cadeira falsa e levou um tombão.

"Eu não entendi nada. Era para o Ota cair também, mas ele percebeu que a cadeira era leve demais. Eu, que estava mega nervosa de estar ali com a Ana Maria Braga, não tive a mesma sorte e fui com tudo. Paguei mico em rede nacional, mas tudo bem", contou ela ao EGO, nesta quinta-feira (18).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a apresentadora, ela não conseguiu pensar em nada na hora. "Eu não entendi o que estava acontecendo. Quando eu levanto, eu até apareço com cara de desnorteada. Só quando vi a Ana ranchando o bico, que entendi: ‘Sofri bullynig da Ana Maria’", diverte-se.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


Reprodução/Globo
Reprodução/Globo - Monica Iozzi leva tombo em programa da Ana Maria Braga
Monica Iozzi leva tombo em programa da Ana Maria Braga


Mesmo com a pegadinha, Iozzi diz que não ficou com raiva da apresentadora: "Se fosse qualquer outra pessoa que tivesse feito isso comigo, eu ia ficar muito chateada. Mas como é a Ana Maria Braga está tudo certo. Ela derruba a gente, mas manda coxinha (risos)".

Mas a apresentadora pode esperar que Iozzi promete "vingança". "Ela disse que fez essa pegadinha com a gente porque colocamos várias vezes os tombos dela no ‘Vídeo Show’. Quero hoje reprisar os tombos dela dez vezes (risos). Se a direção deixar, claro... Me aguardem", brincou. (As informações são do Portal EGO)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade