Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Série de TV

Trailer de "Pânico" apresenta nova máscara

Redação Bonde
09 jun 2015 às 11:47
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

‘Scream‘, a série de TV baseada na franquia ‘Pânico’, ganhou um novo trailer – mais completo que os anteriores. A série não trará a icônica máscara do Ghostface vista nos filmes.

RJ Torbert, funcionário da empresa detentora dos direitos da máscara do serial killer, já havia adiantado que a empresa sequer negociou o uso do acessório na TV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nós acreditamos que ‘Pânico’ é Ghostface e que Ghostface é ‘Pânico’. No entanto, enquanto a FunWorld é dona da máscara, a Weinstein Company é dona da franquia ‘Pânico’. É escolha deles fazer um filme ou uma série sem Ghostface", revelou Torbent, abrindo espaço para uma possível aparição do icônico assassino na série.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina


A vice-presidente da MTV, Mina Lefevre, confirmou os rumores de que a máscara original do Ghostface não será aproveitada. De acordo com a executiva, a atração introduzirá uma nova versão da icônica máscara.

Publicidade


"É uma versão mais sombria, quase que realista e evoluída da máscara. Estamos constantemente falando sobre como aquela máscara [do filme] se tornou nessa máscara [da série]. Qual o seu propósito? Como evoluiu? Se a máscara do filme ‘Pânico’ era de plástico, a nossa será mais orgânica e, francamente, mais obscura."


Divulgação
Divulgação


A MTV norte-americana exibirá o episódio piloto, intitulado Red Roses (Rosas Vermelhas), no dia 30 de Junho. Inicialmente a estreia era prevista para outubro, próximo ao Halloween.

Publicidade


A primeira temporada terá 10 episódios. O seriado vai reproduzir em seus minutos iniciais a famosa sequência de abertura com Drew Barrymore – sendo esfaqueada aos gritos pelo serial killer – que será reencenada pela atriz Bella Thorne (‘Juntos e Misturados’).


Quanto à nova máscara do Ghostface, será "uma versão mais sombria, orgânica, quase que realista e evoluída da máscara original", segundo a vice-presidente da MTV, Mina Lefevre.

Publicidade


Lefevre garante que a ideia de não reutilizar a máscara original não tem nada a ver com direitos de imagem. Ela prometeu ainda que a série vai se manter fiel ao espírito do primeiro filme, de 1996. Apesar das declarações, a executiva não descarta mostrar eventualmente a máscara de Ghostface que conhecemos.


Jamie Travis (da série ‘Faking It’) dirige o episódio piloto, que começará com um vídeo que foi parar no YouTube e se tornou viral. Ele causa problemas para a protagonista Audrey, que se vê em meio a um assassinado e uma cidade com um passado conturbado.

Publicidade


A dupla Jay Beattie e Dan Dworkin (das séries ‘Revenge’ e ‘Criminal Minds’) escreveram o primeiro episódio. Jill Blotevogel (‘Ravenswood’, ‘Harper’s Island’, ‘Eureka’) servirá como produtor principal de ‘Scream‘.


Confira o trailer:


(As informações são do site Cine Pop)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade