Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Última semana para inscrição no Festival de Dança

Redação Bonde com N.Com
29 jul 2014 às 08:38
- Valéria Félix/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No dia 4 de agosto encerram as inscrições para o Festival de Dança de Londrina 2014 que vai ocorrer de 2 a 11 de outubro, em diferentes locais. Poderão enviar seus espetáculos para a seleção, companhias locais, nacionais e internacionais.

Podem participar trabalhos teatrais, performativos e montagens de palco ou de rua filiadas as diversas modalidades de dança. As inscrições são feitas em duas etapas sendo a primeira online pelo site www.festivaldedancadelondrina.art.br e a segunda pelo envio postal de materiais. Serão selecionadas cinco companhias internacionais ou nacionais e três locais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


São esperadas 200 inscrições que passaram por uma seleção formada por professores de dança e bailarinos locais. Segundo a coordenadora geral, Danieli Pereira, os espetáculos são selecionados a partir do tema do festival. Além disso, vão participar três companhias que serão convidadas. "Nossa expectativa de público, pelas apresentações a serem feitas em locais públicos para o festival, é superar 10 mil pessoas", ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado

O festival completa 12 anos de existência. Surgiu de mostras de grupos de danças locais e atualmente recebe grupos internacionais. Sua realização é feita pela Associação dos Profissionais de Dança de Londrina (APD) e Funcart, com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade