Ator que viveu Cirilo no original de 'Carrossel' é preso

Depois de ter feito sucesso na televisão argentina com o personagem, Fabián Marcelo Rodríguez acabou entrando para o crime

por Redação Bonde
   

Fabián Marcelo Rodríguez, famoso por ter vivido Cirilo na versão original de ''Carrossel'', rodada nos anos 1980 na Argentina, foi condenado nesta terça-feira (2) a quatro anos de prisão por um assalto cometido em 2004. Ele ainda não foi detido, uma vez que ainda há a possibilidade da defesa recorrer da decisão. A informação é do jornal argentina Clarín.

No roubo em questão, o cúmplice de Rodríguez, Julio Silva - que também participou do folhetim infantil, no papel de Siracusa -, morreu em um tiroteio com a polícia de Palermo, na Argentina. Eles tentavam roubar uma loja de conveniência em uma das avenidas da cidade, só que um policial estava dentro do estabelecimento e impediu a ação dos criminosos.

À época, Rodríguez passou cinco meses na penitenciária antes de ser libertado pela Justiça argentina. Ao deixar a cadeia, o ex-ator mirim havia dito que era inocente e que tudo não passava de uma grande confusão.

(com informações do Clarín.com)

Conteúdo relacionado: