Ex-panicat revela quanto ganhava no 'Pânico na TV'

Agora no elenco do ''Legendários'', da Record, Juliana Salimeni informou que não tinha salário fixo no seu antigo programa

por Redação Bonde

Desligada do ''Pânico na TV'' e já contratada pela Record para atuar no ''Legendários'', Juliana Salimeni revelou quanto ganhava para participar do dominical da RedeTV!. As informações foram publicadas nesta terça-feira (29) na coluna de Leo Dias no jornal O Dia.

Perguntada sobre um suposto valor fixo pago mensalmente, a ex-panicat refutou a afirmação. ''Meu salário não era esse fixo. Nunca existiu um fixo. As panicats recebiam o cachê por gravação. No final do mês dava uma média de R$ 800,00'', informou.

Apesar do valor consideravelmente baixo para uma artista de televisão, a moça não reclama dos rendimentos, cujo baixo valor era compensado pela chance de estar na mídia. ''Saí com a sensação de trabalho feito. Agora tenho uma nova estrada para trilhar. Uma nova vida, com novos desafios, numa nova equipe e emissora. Estou focada e feliz'', declarou.

Na entrevista ainda foi levantada a possibilidade de Juliana revelar segredos do seu antigo programa. A moça, apesar de confirmar a existência de algumas ''baixarias'', se recusou a falar alegando que todas as suas falas precisam passar antes por Marcos Mion e pela direção da Record.