Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Que medo!

Shopping de Londrina inaugura labirinto Invasão Alien

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
22 set 2017 às 11:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Boulevard Londrina Shopping sedia até 28 de outubro um projeto diferente voltado ao entretenimento para todas as idades. O "Invasão Alien", localizado no piso térreo do empreendimento, é um labirinto com vários corredores que afloram sensações e surpresas pelo caminho. As aventuras são para grupos de até seis pessoas que podem escolher entre cinco diferentes modalidades.

A primeira – Coragem – é preparada para crianças abaixo de sete anos acompanhadas dos responsáveis. Perdidão é voltada para grupos dispostos a viverem fortes emoções, acompanhados de luzes, sons e muita perseguição. Noturno é destinado a grupos de jovens corajosos que entram no labirinto com apenas uma lanterna para enfrentar o terror dos alienígenas. Em Encurralados, os grupos podem ser sentirem acuados por estranhos seres. E o Blackout é a sugestão para grupos que querem muita emoção em um ambiente totalmente escuro.

Cadastre-se em nossa newsletter

A participação tem um valor promocional único de R$ 10,00 para crianças, adultos e estudantes. O horário é de segunda-feira à sexta-feira das 14 às 22 horas; aos sábados das 12 às 22 horas; e aos domingos e feriados das 12 às 21 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade