Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após polêmica

Youtuber faz vídeo pedindo desculpas por comentário racista

Agência Estado
14 set 2017 às 08:36
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após se envolver em uma nova polêmica, o youtuber sueco Felix Kjellberg, conhecido como PewDiePie, pediu desculpas por ter usado um comentário racista durante uma de suas lives do jogo Playerunknown's Battlegrounds no YouTube. Quando seu personagem foi morto por um adversário no game, o youtuber usou um insulto racista em inglês para designar um adversário que o havia derrotado - o que causou forte reação negativa na comunidade gamer da internet.

Em vídeo publicado nesta terça-feira (12) PewDiePie falou que precisa se policiar para não falar besteiras. "Foi algo que eu falei no calor do momento. Disse a pior palavra que eu pude pensar e simplesmente escapou", falou no vídeo.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Eu peço sinceras desculpas se ofendi ou desapontei algum de vocês por conta disso. Estando na posição que eu estou, preciso ter um discernimento melhor. Eu sei que não posso continuar errando desse jeito, tenho um compromisso com a minha audiência e comigo mesmo para ser melhor do que isso porque eu sei que consigo. Não só por mim, mas para todos que me olham como exemplo e são influenciados pelos meus vídeos. É com essa mensagem que eu quero deixar esse episódio para trás. Desculpa. Sou um idiota", concluiu PewDiePie.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade