Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Política brasileira

Anitta e Gabriela Prioli vão fazer live sobre política

Folhapress
06 mai 2020 às 14:18
- Reprodução/Instagram/@gabrielaprioli
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Anitta, 27, anunciou que vai fazer uma live na sexta-feira (8) ao lado da advogada Gabriela Prioli, comentarista da CNN Brasil. A ideia da artista é falar sobre assuntos da política brasileira de uma forma mais fácil. Anitta e Prioli são muito amigas.

"Eu falei para vocês que ela [Prioli] sempre é a pessoa que me esclarece sobre as questões políticas. E eu comentei com ela como é difícil você entender a política no Brasil, você ter acesso a uma educação que te ensine sobre política no Brasil", afirmou Anitta em Stories publicados no seu Instagram, na terça-feira (5).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foi a partir desse bate-papo que elas decidiram fazer a live "para quem não entende nada de política". Ainda não foi divulgado o horário em que a conversa será realizada na sexta. "Não é nenhum problema, nenhuma vergonha você não entender sobre política. Até porque eu já falei para vocês que de onde eu vim, da vida que eu tive, é muito difícil para mim aprender, por isso eu pergunto tanto para ela", contou a cantora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes

Imagem de destaque
Encara?

Candy Crush pode te deixar milionário! Campeonato pagará prêmio de R$ 5 mi


Apesar de dizer que não é expert no assunto, Anitta não se intimidou e na terça-feira (5) fez uma live com o deputado federal Felipe Carreras (PSB) para debater a Medida Provisória criada por ele que tira de compositores o recebimento de direitos autorais.

Em um embate direto, ela pede que a emenda seja retirada. O político disse que há erros de interpretação e que ainda há tempo de debater o tema. Além da live ao lado de Prioli, a cantora já anunciou que fará uma transmissão especial no domingo (10) em homenagem ao Dia das Mães.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade