Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Salve-se quem puder

Annabelle fugiu e está vindo ao Brasil? Boato viraliza na web

Caroline Knup - Estagiária*
14 ago 2020 às 10:51
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Annabelle, a boneca amaldiçoada da franquia 'Invocação do Mal', teria fugido e estaria a caminho do Brasil? Era o que diziam boatos espalhados por internautas nas redes sociais, especialmente no Twitter.

Tudo começou quando um usuário da rede social disse que a boneca havia sumido do Museu dos Ocultos Warren, localizado na cidade de Monroe, nos Estados Unidos. A notícia, que era falsa, se espalhou rapidamente pelo Twitter, deixando a palavra 'Annabelle' no topo dos assuntos mais comentados do mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Apesar da informação ser falsa, o boato teve início e ganhou força após a Warner Bros publicar um vídeo que mostra a boneca 'curtindo' seus dias durante o isolamento social. As imagens viralizaram, mas tudo não passava de uma brincadeira.

Publicidade



Mesmo que o assunto tenha aterrorizado alguns, os internautas brasileiros não perderam a chance de criar memes engraçados e criativos. Veja alguns:








A história real de Annabelle

Publicidade


A boneca Annabelle está trancada em uma caixa de vidro no Museu dos Ocultos dos Warren, que era mantido Ed Warren e Lorraine Warren, investigadores paranormais já falecidos. Segundo o casal, a boneca pertencia a uma estudante de enfermagem, que a ganhou de presente em 1968.


A história, que é mostrada na franquia 'Invocação do Mal', conta que a boneca teve comportamentos estranhos e, após ser 'capturada' pelos Warren, eles constataram que nela habita o espírito de uma menina já falecida, chamada Annabelle.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade