Burger King usa 'Paulo Guedes' para falar de economia em nova campanha

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   
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O Burger King começa o ano de 2021 com uma boa notícia: o anúncio da promoção Todo Dia R$ 9,90. Nela, a rede de fast-food oferece seis opções de sanduíches a R$ 9,90, todos os dias da semana. Isso significa que o público não precisa mais escolher um dia específico para comer o seu sanduíche favorito, afinal, ele estará disponível a preço promocional de segunda a segunda.

Tendo em vista o cenário econômico atual, o Burger King convocou quem mais entende de economia, os Paulo Guedes da vida real, para comunicar a novidade, em uma campanha idealizada pela DAVID São Paulo. A promoção tem início em 18 de janeiro e os produtos participantes são: WHOPPER, o carro-chefe do BK no mundo; Big King, um clássico da rede de fast-food; Cheddar duplo, com dois hambúrgueres e queijo cremoso; Cheeseburger duplo bacon, com bacon crocante; Rodeio Duplo, com as clássicas onion rings do BK; e o Chicken Duplo, com dois frangos crocantes.

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A nova campanha conta com cinco filmes, estrelados por quatro Paulos Guedes diferentes, e podem ser vistos aqui - //www.youtube.com/watch?v=VhoonpAbgxw&feature=youtu.be A partir deles, o Burger King proporciona soluções econômicas, de forma leve e bem humorada, para que o público possa saborear os seus produtos favoritos, em todos os dias da semana.

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A ideia da campanha é democratizar ainda mais o sabor de grelhado no fogo como churrasco, oferecendo uma gama maior de opções que cabem no bolso dos fãs de fast food, custando menos que uma nota de R$ 10,00.

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"Temos em nosso posicionamento um tom leve e divertido de comunicar as nossas novidades, por meio de campanhas que sejam disruptivas e inovadoras. Para contar ao público sobre a nossa nova promoção, encontramos uma maneira de mostrar que poder aproveitar os seus sabores preferidos, em diferentes opções de sanduíches e pelo valor de R$ 9,90 é um ótimo investimento”, ressalta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

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Para Rafael Donato, vice-presidente de criação da DAVID São Paulo, "todo brasileiro tem seu lado economista, que cuida do orçamento, toma medidas necessárias, e sabe quando investir em algo que vale a pena, como um lanche no BK. Por isso fomos atrás dos Paulos Guedes da vida real, que sem meias palavras, e com muita competência, mostram o que é economizar no Brasil de hoje”, finaliza.