Giphy revela quais foram os GIFs mais populares do ano

por Redação Bonde
   

Com a chegada do fim ano, chegam também as retrospectivas. Já é possível se deparar com listas das séries mais assistidas, das músicas mais ouvidas e das fotos mais populares. Por isso, o site Giphy decidiu selecionar os 10 GIFs mais usados pelos internautas em 2019.

Pode ser que algumas das imagens selecionadas sejam novas para os brasileiros, mas fica a dica para começar a usar! Confira a lista completa:

1 - Jasmine Masters

A drag queen Jasmine Masters aparece no topo da lista dos GIFs mais populares de 2019. A imagem mostra Jasmine falando algo quando é interrompida por algo - surpreendente - que ela vê na internet. O GIF é tão famoso que já passou de 419 milhões de visualizações.

2 - Muito brava, sim!

2019 deixou muitas pessoas com os nervos à flor da pele e, por isso, a imagem de uma garotinha com uma cara nada boa foi sucesso entre os internautas. O GIF foi retirado da série Shameless e já conta com mais de 382 milhões de visualizações.

3 - Olá

Nick Jonas, cantor e integrante da banda Jonas Brothers ao lado de seus irmãos Joe e Kevin, estrelou um dos GIFs mais populares do ano. Como quem fala um "olá", Nick acena para a câmera e a imagem já soma mais de 289 milhões de visualizações.

4 - Yeah yeah yeah

A dancinha comemorativa do cantor Samm Henshaw já tem mais de 260 milhões de visualizações e foi muito utilizada pelos internautas para mostrar alegria.

5 - Fechou!

Publicado pelo Bounce TV, o GIF protagonizado por Carl Anthony Payne fazendo um 'joinha' já soma 259 milhões de views. Ele parece estar concordando muito com alguém e isso agradou os internautas que queriam expressar opiniões semelhantes às dos amigos.

6 - Palminhas fofas

Publicado pelo perfil Bluesbear, o bichinho adorável bate palmas e parece estar comemorando uma conquista. O GIF já está com mais de 197 milhões de visualizações.

7 - Keanu Reeves

A sétima posição ficou com o ídolo da internet Keanu Reeves. Retirado do filme Always Be My Maybe, o GIF mostra o ator agradecendo alguém e já conta com 195 milhões de views.

8 - O amor está no ar

O amor também fez sucesso nas redes sociais neste ano. No GIF publicado por Mia Page, dois corações fofos e apaixonados aparecem se abraçando depois de um salto. A imagem já soma mais de 181 milhões de visualizações.

9 - Não!

O comediante The Kid Mero se recusa a fazer algo com essa expressão de "nunca, nunquinha". Com mais de 200 milhões de reproduções, o GIF foi usado por aqueles que queriam muito se negar a algo.

10 - Dancinha feliz

As dancinhas fizeram sucesso em 2019. Com o cantor Khalid não foi diferente: o GIF postado por ele mesmo rendeu mais de 169 milhões de visualizações e mostra o jovem todo feliz comemorando algo.

*Com informações do site CanalTech