Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja todos!

Giphy revela quais foram os GIFs mais populares do ano

Redação Bonde
05 dez 2019 às 09:58
- Reprodução/Giphy
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a chegada do fim ano, chegam também as retrospectivas. Já é possível se deparar com listas das séries mais assistidas, das músicas mais ouvidas e das fotos mais populares. Por isso, o site Giphy decidiu selecionar os 10 GIFs mais usados pelos internautas em 2019.

Pode ser que algumas das imagens selecionadas sejam novas para os brasileiros, mas fica a dica para começar a usar! Confira a lista completa:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


1 - Jasmine Masters

Leia mais:

Imagem de destaque
Para TV

Sindicato dos atores de Hollywood regulamenta uso de IA em desenhos animados

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes


A drag queen Jasmine Masters aparece no topo da lista dos GIFs mais populares de 2019. A imagem mostra Jasmine falando algo quando é interrompida por algo - surpreendente - que ela vê na internet. O GIF é tão famoso que já passou de 419 milhões de visualizações.

Publicidade



2 - Muito brava, sim!


2019 deixou muitas pessoas com os nervos à flor da pele e, por isso, a imagem de uma garotinha com uma cara nada boa foi sucesso entre os internautas. O GIF foi retirado da série Shameless e já conta com mais de 382 milhões de visualizações.

Publicidade



3 - Olá


Nick Jonas, cantor e integrante da banda Jonas Brothers ao lado de seus irmãos Joe e Kevin, estrelou um dos GIFs mais populares do ano. Como quem fala um "olá", Nick acena para a câmera e a imagem já soma mais de 289 milhões de visualizações.

Publicidade



4 - Yeah yeah yeah


A dancinha comemorativa do cantor Samm Henshaw já tem mais de 260 milhões de visualizações e foi muito utilizada pelos internautas para mostrar alegria.

Publicidade



5 - Fechou!


Publicado pelo Bounce TV, o GIF protagonizado por Carl Anthony Payne fazendo um 'joinha' já soma 259 milhões de views. Ele parece estar concordando muito com alguém e isso agradou os internautas que queriam expressar opiniões semelhantes às dos amigos.

Publicidade



6 - Palminhas fofas


Publicado pelo perfil Bluesbear, o bichinho adorável bate palmas e parece estar comemorando uma conquista. O GIF já está com mais de 197 milhões de visualizações.

Publicidade



7 - Keanu Reeves


A sétima posição ficou com o ídolo da internet Keanu Reeves. Retirado do filme Always Be My Maybe, o GIF mostra o ator agradecendo alguém e já conta com 195 milhões de views.



8 - O amor está no ar


O amor também fez sucesso nas redes sociais neste ano. No GIF publicado por Mia Page, dois corações fofos e apaixonados aparecem se abraçando depois de um salto. A imagem já soma mais de 181 milhões de visualizações.



9 - Não!


O comediante The Kid Mero se recusa a fazer algo com essa expressão de "nunca, nunquinha". Com mais de 200 milhões de reproduções, o GIF foi usado por aqueles que queriam muito se negar a algo.



10 - Dancinha feliz


As dancinhas fizeram sucesso em 2019. Com o cantor Khalid não foi diferente: o GIF postado por ele mesmo rendeu mais de 169 milhões de visualizações e mostra o jovem todo feliz comemorando algo.


*Com informações do site CanalTech


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade