Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
League of Legends

Intz vence disputa por vaga no CBLoL e times da 2ª etapa são definidos

Folhapress
20 mai 2020 às 14:47
- Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Intz venceu a Team oNe por 3 a 2 em uma disputa de "League of Legends" que ocorreu nesta terça-feira (19), e garantiu sua vaga para a Segunda Etapa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), que começa no dia 6 de junho. O time é o oitavo selecionado para disputar a Taça do Invocador e uma vaga no Campeonato Mundial de League of Legends.

Junto a ele estão o Flamengo eSports (FLA), Furia Uppercut Esports (FUR), Kabum E-Sports (KBM), paiN Gaming (PNG), Prodigy Esports (PRG), Santos e-Sports (SAN) e Vivo Keyd (VK). O formato da segunda etapa ainda será confirmado pela empresa, em função das orientações das autoridades de saúde pública por conta da pandemia do novo coronavírus. A Riot afirma que a saúde dos jogadores, colaboradores e comunidade é sua prioridade número um.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Há alguns dias, a Kabum Esports venceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O time ganhou de 3 a 0 contra o Flamengo. A equipe comemorou a vitória no Twitter, agradecendo a todos que torceram por eles. "Um Split espetacular, com muitas superações. E como dizem, o CBLoL não pode parar, e não paramos! Somos tetracampeões e agrademos toda nossa torcida Ninja, que sempre acreditou e nos apoiou, nossa equipe, staff e patrocinadores. Aproveitem, Ninjas, o título é nosso!", diz o post.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não dá

Só 22% dos brasileiros têm internet satisfatória, e índice cai a 7% no campo

Imagem de destaque
Entenda

WhatsApp lança filtro para facilitar buscas por mensagens

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos

As competições do CBLoL estiveram suspensas até o início de abril por conta da pandemia do novo coronavírus, e retornaram em formato online, com operação de transmissões remota, a fim de proteger os envolvidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade