Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Melhor retrospectiva

Melhores do ano: veja os memes mais engraçados de 2019

Redação Bonde
11 dez 2019 às 11:59
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ano está chegando ao fim e, com ele, as famosas retrospectivas. Como 2019 pode não ter sido um ano fácil para a maioria das pessoas, é sempre bom lembrar do que causou risadas. Por isso, que tal conferir a lista dos melhores e mais engraçados memes do ano? O Portal Bonde fez um top 5 que vai te alegrar e trazer boas lembranças!

Deboche

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O vídeo do menino debochando fez o maior sucesso nas redes sociais, mas não para menos: ele, com certeza, representa todo mundo em diversos momentos em que só sentimos a famosa vergonha alheia. A expressão do menino expressa total ironia e cabe em todos os momentos em que não conseguimos segurar a risada e o deboche. O protagonista do meme é o maquiador Fiseem Carroll, de 16 anos, que gravou o vídeo enquanto provava uma nova peruca e não conseguiu segurar o riso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para TV

Sindicato dos atores de Hollywood regulamenta uso de IA em desenhos animados

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes



Gato tossindo

Publicidade


Quem é usuários das redes sociais com certeza já viu a foto do exato momento em que um gato está tossindo. O meme viralizou na internet depois que um perfil no Twitter publicou a imagem e, agora, quando os internautas querem expressar o nojo, não há nada mais perfeito que o gato tossindo.


Baby Yoda

Publicidade


Provavelmente o meme mais recente desta lista, os memes do Baby Yoda chegaram para fechar 2019 com chave de ouro. As imagens rapidamente ganharam os corações dos internautas e as melhores versões trazem as fotos com frases que crianças falam no cotidiano.


Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Gordito y cansadito

Publicidade


O meme do gordito y cansadito é simples: basta pegar a foto de um cachorro e colocar uma frase em espanhol que começa com 'no puedo' - 'não posso', em tradução literal. As imagens viralizaram e foram usadas pelos internautas que queriam dar uma desculpa para não fazer algo. Uma característica interessante desse meme é que as regras do espanhol não são respeitas - e isso faz o meme ser mais engraçado ainda!


Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Juntos e shallow now


'Juntos e shallow now' é um trecho da versão em português da música Shallow, gravada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper. A versão brasileira ficou por conta de Paula Fernandes e Luan Santana e a música virou meme nas redes sociais por uma parte da letra não ter sentido. O meme surgiu junto com a hashtag #morreumaestrela, que faz ironia com o filme 'Nasce Uma Estrela'.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade