Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
HAHAHAHA

Mulher tenta fazer Mônica de biscuit e viraliza com resultado

Agência Estado
17 nov 2019 às 16:55
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher identificada no Twitter como Branca Scarnera compartilhou na rede social sua primeira tentativa de fazer um personagem de biscuit. Ela escolheu a Mônica, criação de Mauricio de Sousa, mas o resultado não ficou muito parecido com a de verdade e, por isso, viralizou.

"Tentei fazer biscuit pela primeira vez vendo um tutorial no YouTube. Era pra ser a Mônica", destacou ela ao publicar duas fotos na quinta-feira, 14.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É a Mônica gótica", comentou um internauta. Outro associou a imagem a quando uma pessoa está com "olho inchado e o rímel todo borrado depois de chorar horrores".

Leia mais:

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos

Imagem de destaque
Polêmica

Lula dá recado a Musk, e Moraes cita má-fé ao negar pedido do X no Brasil

Imagem de destaque
Internet

Ataque de Musk a Moraes gera reação do STF e cobrança no Congresso por regulação de redes


Percebendo que a arte não estava fiel à personagem real, Branca resolveu acrescentar os dentes avantajados de Mônica. "Coloquei os dentes, era isso que tava faltando. Acho que ela gostou", disse.

Publicidade


Veja o resultado abaixo e tire suas próprias conclusões:




Mas Branca parece ter se divertido com a repercussão. Até a publicação desta reportagem, o tuíte dela já tinha 84,6 mil curtidas e 14,7 mil retuítes.

Publicidade



O perfil oficial da Turma da Mônica no Twitter compartilhou as fotos de Branca com a frase "harmonização facial". Em resposta, um seguidor comentou: "Mônica depois do teletransporte bugado".

Publicidade



Na manhã deste sábado, após diversos pedidos dos internautas, a conta fez uma enquete: "Mônica de biscuit merece entrar no #MônicaVerso?".

Publicidade



Branca persiste na arte do biscuit e na sexta-feira, 15, publicou a tentativa de fazer a Emília, do Sítio do Picapau Amarelo.

Publicidade



Turma da Mônica deformada

Os personagens da Turma da Mônica já foram 'alvo' de representações não fiéis algumas vezes. As mais conhecidas são em muros de escola. Ao E+, Mauricio de Sousa disse que as imagens lhe "dão arrepios", mas ele encara como homenagem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade