Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Live junina

Padre Reginaldo Manzotti faz Live Solidária Junina nesta sexta-feira, 19 de junho

Redação Bonde com assessoria de imprensa
15 jun 2020 às 15:58
- Reprodução/Instagram/@padremanzotti
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A pandemia reformulou as tradicionais comemorações, como Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados. Agora, chegou a vez dos festejos juninos acontecerem de uma forma diferente. Pensando nisso, Padre Reginaldo Manzotti fará uma live junina para celebrar a tradicional festa de Santo Antônio, São João e São Pedro. O ‘Arraiá do Seu Vigário’ acontece nesta sexta-feira, 19 de junho, a partir das 19h.

Além das participações especiais, o sacerdote promete muita diversão, músicas saudosistas e comidas típicas. Para participar, coloca a hashtag #ArraiaManzotti na sua foto caracterizado, comidas que não podem faltar, cordéis típicos e vídeos com declarações de amor verdadeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Divulgação
Divulgação


A Live, como já é tradição, será solidária com arrecadação de alimentos para atender as famílias e instituições que mais precisam neste momento. Além do Youtube, a Live também será transmitida pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e emissoras de rádio parceiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Meta lança Llama 3, novo modelo que levará IA ao WhatsApp e Instagram

Imagem de destaque
Não dá

Só 22% dos brasileiros têm internet satisfatória, e índice cai a 7% no campo

Imagem de destaque
Entenda

WhatsApp lança filtro para facilitar buscas por mensagens

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails


Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Publicidade


Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.


Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Publicidade


Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.


Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Publicidade


Twitter: twitter.com/padremanzotti


Instagram: @padremanzotti


Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade