Projeto 'Arte no rolê' busca ajudar artistas autônomos da cidade

por Redação Bonde com assessoria de imprensa
   

O projeto "Arte no Rolê" busca ajudar artistas autônomos em Londrina. A iniciativa partiu do 'Rolê errado' a partir da vontade de ajudar de alguma maneira os artistas da cidade durante a quarentena. Diante do cenário de crise causado pela pandemia do novo coronavírus, muitos artistas brasileiros estão com sua fonte de renda limitada.

Divulgação

Daniel Mancebo, administrador do 'Rolê errado' encontrou uma saída para ajudar os artistas através da venda de camisetas. O processo para participar é simples. O artista desenvolve ou reutiliza algo (desenho, palavra, fotografia, colagem, entre outros) que te represente de alguma maneira. Lembrando que qualquer tipo de arte é bem vinda. Se você é de uma banda, pode enviar a capa de um disco, um grupo de teatro pode enviar uma foto de apresentação ou um artista plástico pode fotografar uma obra. As possibilidades são infinitas.

Em seguida, o designer gráfico Felipe Sabatino irá digitalizar a arte desenvolvida ou reutilizada, se for necessário. Essa arte será impressa em uma camiseta que serão postadas nos destaques do Instagram do @roleerradolondrina e na vitrine digital vendezap para serem vendidas. Todo o lucro arrecadado será destinado ao artista que desenvolveu seu design.

O 'Rolê errado' será encarregado da digitalização, impressão, publicidade, venda, embalagem e distribuição das camisetas produzidas. O designer Sabatino estará a disposição pelo telefone (43) 99680-7656. O administrador do 'Rolê errado', Daniel Mancebo, também está disponível (43) 98817-7622.

Conteúdo relacionado: