Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais novo YouTuber

Sem planos na TV, Miguel Falabella estreia no YouTube com canal de curiosidades

Folhapress
26 nov 2020 às 08:39
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Miguel Falabella, 64, está prestes a estrear como YouTuber. O ator e diretor de televisão, que finalizou seu contrato com a Globo no início do ano após 38 anos de casa, terá seu próprio canal na plataforma de vídeos.


Chamado "Saber Não Ocupa Espaço", o projeto conta com o incentivo da farmacêutica Hypera Pharma, empresa da qual a partir de agora Falabella vai assinar como curador criativo. A novidade foi contada em primeira mão à reportagem, durante uma entrevista realizada esta quarta-feira (25). Segundo o ator, ele irá abordar curiosidades e cultura em seus vídeos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É uma coisa nova, absolutamente criativa. Vou falar sobre esses assuntos de uma maneira leve, interessante e que chegue até as pessoas. Eu acredito que a educação nesse país deve ser incentivada, temos a obrigação de fornecer esse tipo de conteúdo", afirma ele, que também crítica o atual governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Leia mais:

Imagem de destaque
Para TV

Sindicato dos atores de Hollywood regulamenta uso de IA em desenhos animados

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes


"Por que não há uma alma que realmente investe em educação? É uma pergunta que me faço constantemente. Será que esses políticos não colocam a cabeça no travesseiro e dormem sabendo que milhares de crianças não têm acesso à educação básica?", indaga o artista, por telefone.

Publicidade


Além do canal no YouTube, que estreia já no próximo mês -porém sem data definida-, Falabella está em outro projeto em parceria com a farmacêutica, que segundo ele, está procurando maneiras de inserir os produtos em uma possível dramaturgia.


"Estamos produzindo um desenho animado para adultos 'A Família Marco: Que se trata unida'. Pra mim, é um novo desafio a essa altura da vida", diz Falabella. Cumprindo quarentena em seu apartamento em São Paulo, na região dos Jardins, o ator recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 há cerca de 15 dias, após se apresentar com a peça "A Mentira", no Festival Cortinas Abertas no Teatro Santander, em São Paulo.


Além de Falabella, as atrizes Alessandra Verney e Zezé Polessa também contraíram o vírus. Para o dramaturgo, o resultado não causou medo, e sim uma surpresa indesejada. "Tenho bons médicos e na verdade não tive sintomas, acho que o medo vem quando você tem todos os sintomas. É claro que a gente leva um susto, é uma coisa completamente inesperada, principalmente porque eu tomei todas as precauções e só saí para fazer o espetáculo."

Esperançoso enquanto à vacina, Falabella diz acreditar que ainda irá demorar um tempo para a vida ficar no ritmo normal. "Ainda bem que estou criando um desenho animado, que não depende de atores e podemos trabalhar online, e assim o trabalho não para", conta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade