Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pela Internet

Show do Metallica é destaque desta segunda de quarentena

Folhapress
30 mar 2020 às 08:22
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o avanço do coronavírus, as atividades culturais de modo geral estão suspensas. As aglomerações estão proibidas para shows, exposições, cinemas e teatros, e muitas pessoas estão passando o tempo em casa, enquanto aguardam por uma melhora nas condições de saúde pública.

Neste cenário, artistas e produtores estão fazendo shows caseiros transmitidos nas redes sociais, estreias cinematográficas foram para o streaming, canais de TV abriram o sinal, museus promovem visitas virtuais e espetáculos de dança e teatro foram filmados e disponibilizados na internet.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para melhorar sua quarentena, preparamos uma lista de conteúdos para serem consumidos em casa nesta segunda-feira (30).

Leia mais:

Imagem de destaque
Mudanças climáticas

'Dia da Terra' é o tema do Google Doodle desta segunda

Imagem de destaque
Alerta de golpes

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Saiba mais

Meta lança Llama 3, novo modelo que levará IA ao WhatsApp e Instagram


MÚSICA
O Metallica pode ter adiado suas apresentações no Brasil para dezembro, mas não deixou os fãs metaleiros na mão. O grupo está promovendo, desde a semana passada, o #MetallicaMondays. Todas as segundas, seu canal no YouTube e seu perfil no Facebook transmitem, na íntegra, um show histórico da banda, a partir das 21h.

Publicidade


ÓPERA
A Metropolitan Opera, de Nova York, pode estar fechada por causa da pandemia, mas nem por isso deixou de pensar nos apreciadores de ópera. A instituição disponibiliza, nesta segunda, performance de "Dialogues des Carmélites", de Francis Poulenc, com Isabel Leonard, Adrianne Pieczonka e Karita Mattila, sob regência de Yannick Nézet-Séguin.


LITERATURA
A Companhia das Letras promove uma série de lives com escritores publicados pela casa. Nesta segunda, às 18h, Socorro Acioli, autora de "A Cabeça do Santo", conversa com a editora Julia Bussius no Instagram do selo. A obra acompanha um jovem que descobre ser capaz de ouvir as preces das mulheres a Santo Antônio.

CIRCO
O Cirque du Soleil estreou, na última sexta (27), o CirqueConnect, projeto que já abriga um especial de 60 minutos que reúne trechos de alguns de seus espetáculos, como "Kurios - Cabinet of Curiosities" e "O".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade