Youtuber de Londrina Rezende estreia série 'Férias de Adolescentes'

por Redação Bonde com assessoria de imprensa
   
Divulgação

O youtuber londrinense Rezende, dono do 7º maior canal do Brasil estreia a série "Férias de Adolescentes", que estará disponível no canal Rezendeevil a partir deste sábado (5), às 20h (//www.youtube.com/rezendeevil)

Os episódios foram gravados em Ribeirão Claro (Norte Pioneiro), durante uma maratona de 42 horas em dois dias. Ao longo de 15 capítulos, publicados diariamente, o influenciador e seu grupo de amigos - com a participação de convidados - se aventuram em um acampamento rodeado de natureza, em uma trama inédita.

Confira a sinopse:

"A turma da ADR se prepara para uma nova aventura. Todos recebem convites para umas férias em um recanto afastado da cidade, totalmente de graça! Lá eles passam momentos incríveis em contato com a natureza, porém Pedro começa a perceber que existe algo de estranho, escondido no meio dessa proposta irrecusável. Acompanhe os momentos de felicidade, suspense e até mesmo amorosos da turma. Será que vem casal por aí?"

O elenco é composto pelo próprio influenciadores e os creators Ana Mosconi, Carol Garcia, João Rezende, Laís Bianchessi - que já são fixos no canal -, além da participação de Muca Muriçoca e João Quirino. A produção faz parte das mais de 31 horas publicadas por Rezende mensalmente na plataforma.

Sobre Rezende

Aos 24 anos, Pedro Rezende é um dos maiores youtubers da atualidade. Ocupa o 7º lugar no ranking nacional, com mais de 28 milhões de inscritos, 11 bilhões de visualizações e mais de 9 mil vídeos produzidos. O jovem de Londrina saiu da cidade aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries do jogo Minecraft, vlogs e desafios em seu canal no YouTube — Rezendeevil. Atualmente, são ao menos 31 horas em vídeos publicadas mensalmente no YouTube, e mais de 200 horas de trabalho dedicado ao canal por mês, entre gravações, reuniões e produção dos materiais.

O influenciador também ostenta uma bagagem que vai muito além dos vídeos na internet: são livros, peças de teatro, série para TV, campanhas publicitárias e a própria agência de marketing de influência, a ADR. Inaugurada em 2018, a ADR surgiu de um sonho do youtuber em atuar de forma ativa no gerenciamento e planejamento da carreira de influenciadores digitais, desenvolvendo estratégias e soluções inovadoras. O casting já conta com 9 creators, que recebem todo suporte da agência a partir de ações, parcerias, campanhas, criação de novos projetos, conteúdo para as redes sociais e produções de eventos.

Rezende em números

- 28 milhões de inscritos no YouTube

- Mais de 9 mil vídeos produzidos e publicados

- 11,1 bilhões de visualizações

- 31 horas de vídeos publicados por mês

- 7a posição no ranking de maiores youtubers do Brasil

- 8,2 milhões de seguidores no Instagram

- Fundador da agência de marketing de influência ADR

- 9 influenciadores agenciados

- 4 livros

- 3 peças de teatro

- 1 série de TV

Conteúdo relacionado: