Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Camila Loures

YouTuber desmente valor da mansão que comprou para fazer vídeos

Folhapress
04 jun 2020 às 08:42
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influenciadora digital Camila Loures, 25, que comprou uma mansão, em Belo Horizonte, para fazer seus vídeos, anunciou uma live para o próximo sábado (6). Ela também desmentiu que o imóvel tenha sido comprado por R$ 6,5 milhões, valor que chamou a atenção de seus fãs nesta semana.

"A casa foi comprada no início do ano por um valor muito inferior", afirmou a assessoria de Camila, que acrescentou que "o motivo da mudança para um espaço maior é que a artista produz no local os conteúdos para o seu canal no YouTube, que já conta com 11 milhões de inscritos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A própria Camila já tinha mostrado a mansão em suas redes sociais, quando revelou que ela seria uma "casa de gravações". "Aqui é onde vão acontecer todos os vídeos. A gente não se mudou. Lá, vai ser a nossa casa de morar, vamos continuar morando lá. Aqui é a casa de gravação", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não dá

Só 22% dos brasileiros têm internet satisfatória, e índice cai a 7% no campo

Imagem de destaque
Entenda

WhatsApp lança filtro para facilitar buscas por mensagens

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos


Quem ficou curioso para ver um pouquinho mais da nova casa, Camila anunciou uma live, que será transmitida direto de lá, no próximo sábado, às 13h, e será uma arraiá. Segundo ela, toda sua família participará, com brincadeiras típicas, como pescaria e danças. Ela ainda cantará seus hits "Bambolê" e "Tocar o Terror".


Apesar de negar que o imóvel tenha sido adquirido por R$ 6,5 milhões, a influenciadora não revelou o valor exato pago por ela.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade