Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista!

Youtuber faz vídeo sobre o relacionamento abusivo que viveu

Redação Bonde
18 jul 2019 às 17:23
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A youtuber Dora Figueiredo publicou um vídeo em seu canal nesta quinta-feira (18) sobre o relacionamento abusivo que viveu. Nos 17 minutos, ela relata acontecimentos de abusos psicológicos e verbais, incluindo comentários maldosos sobre sua depressão, afastamento da família e controle do próprio peso.

De acordo com a influencer, a intenção é que "mulheres que passam por isso não se sintam fracassadas", e que ela mesma demorou para entender que o que vivia não era saudável. Além disso, também alerta que a violência psicológica é o primeiro passo para violência física.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dora disse que, como na maioria das vezes, o abuso começou com coisas sutis. "Eu lembro muito bem do primeiro sinal: foi quando ele fez: 'sshhh', aqui não é lugar pra você falar alto", conta. "Eu vivia com uma pessoa que constantemente controlava o que eu comia, controlava o meu peso, fazia com que eu me sentisse extremamente inútil por simplesmente não conseguir fazer uma academia porque eu estava em uma depressão profunda, querendo me matar todos os dias", continua seu relato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não dá

Só 22% dos brasileiros têm internet satisfatória, e índice cai a 7% no campo

Imagem de destaque
Entenda

WhatsApp lança filtro para facilitar buscas por mensagens

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos


Ela explica que chegou ao ponto em que seu ex-namorado disse que não queria viver ao lado de uma "pessoa doente" e que a odiava. Quando sua mãe perguntava se estava tudo bem, Dora acreditava não poder contar o que estava acontecendo.

Publicidade



O vídeo viralizou em pouco tempo pelo fato de seu último namorado ser Otávio Albuquerque, mais conhecido como Tavião. Ele trabalhou com PC Siqueira em um quadro culinário no Youtube, de 2012 até 2108. Atualmente, é um dos integrantes do canal de cozinha Tastemade.


Pelo Twitter, Tavião comentou a polêmica. "O tribunal da internet está, sempre, criando monstros e heróis baseado em um único lado da história: poucos diálogos, muitos julgamentos", escreveu.

Publicidade









Publicidade

Últimas notícias

Publicidade