Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Feridas da Alma'

Padre Reginaldo Manzotti lança livro em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
03 out 2012 às 14:39
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sacerdote que arrasta multidões e evangeliza pelos meios de comunicação, padre Reginaldo Manzotti, estará neste sábado (6), das 14h às 22h, na Livrarias Curitiba do Shopping Catuaí em Londrina fazendo lançamento do seu novo livro, "Feridas da Alma" (ed. Agir, 224 pág., R$ 19,90), com sessão de autógrafos.
 
O evento, aberto ao público, não terá distribuição de senhas. O sacerdote atenderá a todos que forem ao local, por ordem de chegada. Haverá atendimento preferencial para cadeirantes, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção.
 
"Feridas da Alma" é um livro de leitura simples e dividido em três partes – diagnóstico, superação e cura. Aborda muitos dos problemas emocionais, psíquicos, espirituais e sociais que afligem as pessoas nos dias de hoje. Na obra, o sacerdote discorre sobre elas e embasado na fé aponta as saídas por meio de passagens e ensinamentos bíblicos.
 
Temática
 
Há problemas emocionais inerentes ao ser humano como angústias, medos e aflições que são frequentes no mundo moderno. Na obra, o sacerdote, embasado na fé, aponta saídas para essas dores que são invisíveis aos olhos, causam graves problemas e podem levar ao descontentamento e até mesmo a depressão.
 
Segundo o autor, a ideia de escrever o livro surgiu após acompanhar muitas partilhas de dor e sofrimento através do seu portal na internet, de e-mails e telefonemas que recebe, com pedidos de oração e orientação, nos seus programas de rádio e televisão. "Notei a necessidade de mostrar que há feridas que exames de radiografia, ressonâncias magnéticas e tomografias são incapazes de identificar, mas que são tão verdadeiras como as feridas expostas ou num órgão interior. São feridas de traumas, ressentimentos, mágoas, depressão, bipolaridade que rotineiramente buscamos curar", conta o sacerdote.
 
Para ele, essas doenças ocultas são tão antigas quanto à humanidade e são tão atuais que todos nós nos identificamos. Por isso, devemos nos valer da medicina, psicologia e pedagogia para ter um diagnóstico. "Mas isso só é uma parte da cura. A ciência ajuda o ser humano, daí entra a fé para superar o problema. Deus mune a humanidade de conhecimento para que se obtenha a cura através de remédios e também pela fé que toca no coração da pessoa e a liberta, cicatriza e cura", enfatiza.

Com um pouco mais de uma semana de lançamento, "Feridas da Alma" entrou na lista dos 20 mais vendidos no ranking da revista Veja em 11° lugar.
 
Perfil
Conhecido como o padre que arrasta multidões (já reuniu mais de 1,4 milhão de pessoas em uma missa e show em Fortaleza, no Ceará), o Padre Reginaldo Manzotti - natural de Paraíso do Norte (Paraná) - escreveu e vendeu mais de um milhão de exemplares dos seus livros "10 Respostas que Vão Mudar Sua Vida", "20 Passos Para a Paz Interior" e "Mãe de Todos, Maria", além dos infantis "Uma Oração por Dia" e "Minha Primeira Bíblia".
 
Com o livro infantil de oração, o sacerdote firmou parceria com a Pastoral da Criança, na iniciativa "Abracei", e mensalmente repassa parte dos recursos das vendas para o atendimento de 10 mil crianças atendidas pela instituição que combate a mortalidade infantil.
 
Nascido em 1969 e ordenado sacerdote aos 25 anos, atualmente Padre Manzotti é pároco na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe (Curitiba-PR) e coordena a Associação Evangelizar é Preciso, uma obra sem fins lucrativos que objetiva a evangelização pelos meios de comunicação.
 
Diariamente, ele apresenta programas de rádio que são retransmitidos para mais de 1260 emissoras que estão em grande parte do Brasil e em países do exterior como Inglaterra, Estados Unidos, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai. Na TV o sacerdote comanda os programas "Sinais do Sagrado", "Evangeliza Show", "Momento da Oração", "Oração da Tarde" e "Santa Missa Dominical", exibidos por mais de 110 canais.
 
Além do dom da palavra, padre Reginaldo Manzotti é cantor e já lançou sete CDs e dois DVDs. Em outubro deste ano também vai lançar um novo trabalho musical, Paz e Luz, gravado dentro da Igreja de Nossa Senhora da Candelária, no Rio de Janeiro, com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Karla Fioravante e Andréia Zanardi (Cantores de Deus).
 
Serviço:
Lançamento, com sessão de autógrafos, do livro "Feridas da Alma" do padre Reginaldo Manzotti

Cadastre-se em nossa newsletter

Quando: 6 de outubro de 2012 (sábado)
Horário: das 14h às 22h
Local: Livrarias Curitiba do Shopping Catuaí (rod. Celso Garcia Cid, km 377, Gleba Palhano, tel. 43-3294-8300 / 3339-8181)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade