Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o clipe!

Anitta reúne Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca para a parceria 'Combatchy'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 nov 2019 às 08:22
- Divulgação/Eduardo Bravin
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anitta promoveu na terça-feira (19) o segundo lançamento do projeto Brasileirinha, a colaboração feminina "Combatchy”, com Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca. Na festa que leva o mesmo nome, as quatro cantoras subiram ao palco e lançaram o clipe. Confira:


"Eu estou muito feliz em ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estarem nessa música comigo. São meninas que, como eu, atuam no funk e no pop. Poder trocar uma experiência que foi cheia de diversão e bons momentos no set de filmagens e no grupo de WhatsApp que criamos foi incrível!”, pontua Anitta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O vídeo de "Combatchy” uniu as quatro cantoras, cada uma interpretando uma personagem, e as colocou em um "confronto” inesperado, como propõe o título da canção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


"Que alegria estar neste projeto! É sem dúvida uma passo importante na minha carreira. E também muito feliz de estar com estas 3 mulheres lindas e talentosas! Mas o meu salve mesmo vai para Anitta, que leva o funk brasileiro para o mundo e também sempre atenta o que está acontecendo aqui no Brasil. É COMBATCHY! É música nova pra curtir!”, aponta MC Rebecca.

"Tá sendo incrível tudo isso, a parceria com essas meninas ficou incrível e ter sido convidada pra cantar com gente que sou fã, admiro e além de tudo tenho uma amizade é incrível e gratificante demais”, comenta Luisa Sonza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade