Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Após crítica, Cassiane altera clipe com cena de violência doméstica

Folhapress
23 jul 2020 às 09:39
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora gospel Cassiane, 47, disponibilizou uma nova versão do clipe da música "A Voz", que na semana passada provocou polêmica nas redes sociais, por mostrar a história de uma mulher que sofre violência doméstica e acaba perdoando o agressor, sem fazer nenhuma menção à denúncia do crime.

No novo vídeo, foram acrescidas cenas mostrando a mulher discando para o serviço 180, voltado à violência doméstica, além de mostrar a prisão do agressor. Ao final foi mantido o bilhete de perdão da versão original da esposa ao marido: "Reconheça a voz de Deus. Deixa ela estremecer o seu coração. Oro por você. Perdoo você".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe da cantora já havia divulgado um comunicado dizendo que o clipe seria editado. "Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história, com amor falariam: 'Seria bom colocar a informação da denúncia no clipe', mas não é isso que está acontecendo!", chegou a se queixar a cantora na web.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


"É um assunto extremamente real. Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem 'pregar o amor' mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer para ver o histórico, para saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se 'jogassem no lixo' toda uma história!", disse ela.

Publicidade


Muitos internautas reclamavam pelo clipe não mostrar a prisão do agressor: "Totalmente estranho o seu clipe, não gostei. Isso no século 21 não é tolerado. Não curto não", afirmou um seguidor da cantora. "O cara esmurrou a mulher várias vezes. Aí se converteu, e sai impune?", questionou outro.


"Para ficar melhor, só faltou a parte em que ele é detido e ela tem uma medida protetiva contra ele. A violência doméstica contra a mulher mata, não pode ser silenciada ou romantizada. Não seja cúmplice disso", afirmou outra internauta no Instagram da cantora.


Além das novas cenas, a versão editava passou a ter também um aviso no final sobre o serviço 180. "Violência contra a mulher é crime. Disque 180".


Confira o novo clipe da música "A Voz":


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade