Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Bon Jovi volta ao Brasil para show no Rock in Rio 2019

Agência Estado
01 fev 2019 às 12:57
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O grupo Bon Jovi volta ao Brasil neste ano para a sua terceira participação no festival Rock in Rio. O anúncio foi feito na quinta, 31, pela organização do evento.
Liderada pelo vocalista Jon Bon Jovi, a banda já se apresentou nas edições de 2013 e 2017 do Rock in Rio. Se contar as participações em Madri e Lisboa, este será o quinto show do Bon Jovi no Rock in Rio.


Na edição 2019 do festival, no Rio de Janeiro, Bon Jovi será a atração principal do Palco Mundo no terceiro dia de evento, em 29 de setembro. Ainda não há outras atrações confirmadas no mesmo palco, naquele dia. Já no palco Sunset, a britânica Jessie J. se apresenta mais cedo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda no Sunset, uma nova atração foi anunciada para o dia de abertura do festival, 27 de setembro: a cantora baiana Xenia França será a convidada especial do show do cantor britânico Seal, já anunciado anteriormente. Segundo os organizadores, Xenia deve cantar algumas canções ao lado de Seal, repetindo a iniciativa realizada em 2017, que juntou o norte-americano Cee Lo Green com a brasileira IZA, no Palco Sunset.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Por enquanto, apenas a banda Bon Jovi foi anunciada entre as atrações do Palco Mundo na primeira semana de festival.


Na semana seguinte, no dia 4, se apresentam Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura. Dia 5, se revezam P!nk, Black Eyed Peas e Anitta. Já no dia 6, encerrando o festival, estão Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.
No Palco Sunset, estão confirmados, além de Seal e Jessie J, nomes como Slayer (4/10), Charlie Puth (5/10), King Crimson (6/10) e um show em conjunto de Lulu Santos e Silva (28/9).

O evento terá ainda o Espaço Favela, que vai apresentar artistas descobertos nas comunidades do Rio, como a banda Canto Cego, Tuany Zanini, o pianista Jonathan Ferr e a dupla de funkeiros Cidinho e Doca. Já o Espaço Rota 85, criado em referência à famosa Rota 66, nos EUA, vai relembrar o primeiro ano de Rock in Rio, com decoração vintage, uma borracharia, um bar com memorabilia dos 34 anos de evento, um posto de gasolina e mais atrações.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade