'Bum Bum Tam Tam', música de MC Fioti, volta às paradas e vira o hino da vacina

por Folhapress
   
Divulgação

A música "Bum Bum Tam Tam", de MC Fioti, lançada em 2017, parece ter voltado à tona agora após a divulgação do índice de 78% de eficácia da vacina CoronaVac para casos leves de pacientes infectados pela Covid-19, e 100% em casos de sintomas mais graves. Pelas redes sociais, muita gente, para celebrar a chegada do imunizante do Instituto Butantan, associa a letra à empresa.

Pela internet, as pessoas têm se divertido com a junção da letra com o nome do Instituto. O trecho da letra que cita "Vem com o Bum Bum Tam Tam" tem se transformado em "Vem com o Butantan". A vacina é uma parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Confira o clipe!

Até mesmo a Orquestra Sinfônica da Bahia viralizou com um vídeo de quatro anos atrás. Nas imagens eles aparecem tocando com instrumentos eruditos a música "Bum Bum Tam Tam". Agora, eles recriaram o hit com letra própria e adaptada à vacina. O resultado bombou na internet mais uma vez. O funk se chama "Confia no Butantan".

Trechos da letra dizem: "Confia no Butantan e na vacinação". "Tomar vacina e vem sorridente. Eu falei assim para ela. Confia no Butantan e na vacinação".

Veja o post da orquestra comentando a história da música:

Conteúdo relacionado: