Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem som novo ai!

Cantor do Black Eyed Peas convida Ludmilla para colaboração musical

Agência Estado
07 out 2019 às 16:48
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ludmilla foi uma dos convidadas da Funk Orquestra que, no último sábado (5) contou a história do funk no Rock in Rio. A cantora se apresentou pela primeira vez no festival de música e chamou a atenção, particularmente, de Taboo, um dos integrantes do Black Eyed Peas, grupo que também tocou no evento no mesmo dia.

O cantor aproveitou uma publicação da funkeira no Instagram para fazer um convite: "Respeito a você. Vamos fazer uma música juntos? Muito amor", escreveu ele. Na resposta, Ludmilla disse que se sentiu honrada: "vamos nessa", acrescentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

De outro ângulo, porraaaaaaaa😱

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Publicidade


Ao colunista Léo Dias, a cantora disse que o convite é para valer. "Depois de me chamar para assistir ao show (do Black Eyed Peas) do palco e de me elogiar, falar que ficou hipnotizado com o meu show pela televisão, que sentiu a energia pela televisão, (Taboo) me chamou para gravar com eles", contou.


O Black Eyed Peas fez, recentemente, uma música em parceira com Anitta, que foi convidada para subir ao palco do Rock in Rio para cantar com o grupo. Mais cedo, ela tinha feito sua estreia no festival.

Publicidade


Primeira vez

"Teve preta, funkeira e favelada no palco do Rock in Rio, sim!" Foi dessa forma que Ludmilla manifestou sua emoção e agradecimentos após cantar pela primeira vez em um dos maiores festivais de música do mundo.


Em seu perfil no Instagram, a cantora de Duque de Caxias, cidade da Baixada Fluminense, falou o quanto foi importante para ela, aos 24 anos, ter essa oportunidade "em um mundo cheio de preconceitos". "Quantas vezes eu ouvi que o funk não me levaria a lugar nenhum, e olha onde estou! Vocês têm noção do que isso representa? Nós podemos tudo! Funk é cultura, é raiz, o funk salva vidas!", afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Teve preta, funkeira e favelada no palco do Rock in Rio SIM! Meu grito "RESPEITA” no início do meu show no @rockinrio foi o grito de liberdade. Quantas vezes eu ouvi que o funk não me levaria a lugar nenhum, e olha onde estou! Vocês têm noção do que isso representa? Nós podemos tudo! Funk é cultura, é raiz, o funk salva vidas! Minha primeira vez em um dos maiores festivais de música do mundo e participando do show em homenagem aos 30 anos do funk, com aqueles que fizeram toda a base pra gente subir nesse palco. Em um mundo cheio de preconceitos, pra muitos pode não significar nada, mas vocês não fazem ideia do quanto isso é importante pra uma jovem de 24 anos que nasceu e foi criada em Duque de Caxias! Obrigada meus fãs. Obrigada gente. Vocês fizeram minha participação ser incrível e me deixaram com gostinho de quero mais: querer me dedicar ainda mais, querer escrever ainda mais hits, querer cantar e dançar mais, querer mostrar "Hello Mundo” ainda mais, querer sonhar mais, querer alcançar mais! Nunca desistam dos seus sonhos, tenham fé que sua hora vai chegar! 💞 Obrigada a todos os envolvidos. Amo vcs.

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade