Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Games

Charlie Brown Jr. estará em trilha sonora 'Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2'

Folhapress
29 jul 2020 às 14:55
- Divulgação/playstatio.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A música "Confisco", da banda Charlie Brown Jr., vai estar na trilha sonora do videogame "Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2". A conta oficial do PlayStation Brasil compartilhou a novidade com os fãs nesta terça-feira (28). A trilha original dos dois jogos de skate, vai ganhar outras 36 canções incluindo das bandas Sublime e A Tribe Called Quest. O Charlie Brown Jr. será o único grupo musical representando o Brasil. "Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2" será lançado no dia 4 setembro.

O videogame ficará disponível para os consoles PlayStation 4, Xbox One e computadores (online). Vale lembrar que o Charlie Brown Jr. continua na ativa. A banda anunciou o retorno no início de 2019, quando o filho do vocalista Chorão, que perdeu a vida em 2014, Alexandre Abrão, confirmou a retomada do grupo em homenagem ao pai. Junto com Alexandra, os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho (guitarras), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria) também dão continuidade ao legado de Chorão, Champignon e os outros integrantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


HISTÓRIA
O Charlie Brown Jr. colecionou hits entre o fim dos anos 1990 e o início dos anos 2000, como "Proibida pra Mim", regravada pelo cantor Zeca Baleiro, "Quinta-Feira", "Zoio de Lula", Só por uma Noite" e "Te Levar Daqui" -que foi tema de abertura da novela teen "Malhação", da Globo, entre 1999 e 2006.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Em 2013, Chorão foi encontrado sem vida em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Laudo da Polícia apontou que ele morreu de overdose de cocaína. Seis meses depois, Champignon foi encontrado sem vida em seu apartamento em São Paulo. Segundo laudo posterior, ele cometeu suicídio e foi encontrado por um morador de um apartamento vizinho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade